A nova jaqueta hi-tech da Levi’s

por The Look Stealers

A moda e a tecnologia nunca estiveram tão próximas. Com a onda dos wearables, as tecnologias vestíveis, que consistem em dispositivos tecnológicos que podem ser usados como peças do vestuário – como a Apple Watch, por exemplo - o universo fashion colou na evolução tecnológica que o mundo vive, e quem sai ganhando somos nós, é claro.

A maior novidade do tema é a jaqueta Commuter, criada pela Levi’s em parceria com o Google, com o tecido próprio da gigante de tecnologia, o Jacquard, material que se conecta a dispositivos próximos e serviu de base para a peça. A jaqueta foi pensada, inicialmente, para ciclistas, que podem, através do toque no tecido, atender ligações, mudar de música, pedir instruções de caminho, checar a hora, e receber todas essas informações no fone de ouvido, sem precisar acessar a uma tela. Maluco, né? Porém real! A jaqueta foi apresentada no SXSW, o maior festival de criatividade do mundo, e a Manu, que estava por lá, testou, e aprovou a novidade - em breve o teste estará em um vídeo exclusivo lá no nosso canal, já se inscreve pra não perder nenhum detalhe! 

A peça deve chegar às lojas dos Estados Unidos no segundo semestre e vai custar 350 dólares. E aí, você usaria o item hi-tech? O vídeo abaixo explica direitinho como funciona, olha só:

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso