A Peça Que É A Verdadeira Salva-vidas

por Thais Cézare

Duvidamos existir alguém que não ame um look bacana e prático ao mesmo tempo. Isto é, enquanto algumas propostas requerem uma composição mais elaborada, que envolva vários itens, outras não precisam de nada além de uma única peça para render bons resultados.

Já entendeu nosso proposito aqui hoje? Isso mesmo, queremos chamar sua atenção para o enorme poder que o macacão, essa peça salva-vidas, tem. Basta resgatar o seu modelo queridinho do armário para, voilà, ter um look cheio de estilo pronto em menos de 5 minutos. Se você já se rendeu aos encantos desse item, vai amar ver as inspirações que separamos. Caso contrário, temos certeza que terminará o post convencida de que ele, de fato, merece um espacinho aí no seu closet!

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

Os modelos estampados tornam o visual ainda mais bacana e interessante, invista sem medo!

Diletta Bonaiuti
Foto: Diletta Bonaiuti

Eles são perfeitos para criar produções de pegada minimalista e o exemplo acima é prova disso. Diletta não precisou de nada além do tênis branco e a bolsa preta para compor o visual!

macacão

Outro look minimal belíssimo que gostaríamos de transportar agora pra vida real!

macacão

Apesar de segurar a produção inteira sozinha, ele também pode fazer compor sobreposições. Cumprir essa proposta é garantia de outfit rico e elaborado!

macacão

Os modelos oversized, no maior estilo uniforme de indústria, tornam qualquer look cool no ato!

macacão

Um aliado na hora de usar os macacões ao nosso favor são os cintos, responsáveis por dar shape e delinear a silhueta. 

Você também vai gostar