STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

A Prova de que a Pochete Deixa Até o Look Mais Básico Cool

por Beatriz Borges

O street style nunca teve tantas referências da moda dos anos 90. Tudo começou com as mom jeans voltando ao cenário e dominando os oufits das fashionistas. Depois, observamos acessórios como scrunchies e tic tacs marcando presença em penteados. Quando achávamos que todas as referências à década se tornaram atuais, fomos surpreendidas por dad sneakers - tênis esquisitões e com shape masculino - e, agora, agradecemos às pochetes por seu retorno estratégico garantindo praticidade aos looks. 

Enquanto alguns ainda torcem o nariz para essa tendência, outras it-girls acreditam que o acessório substitui perfeitamente as bolsas. Afinal, dá para levar todos os seus pertences de maneira cool - pochetes são ótimas opções para festivais e festas! Não é a toa que elas são favoritas de musas como Bella Hadid que possui uma coleção para chamar de sua, Kendall Jenner, Kim Kardashian e outras celebs. O melhor? Existem três maneiras de colocá-las em prática. Vem por aqui: 

pochete - transversal - looks - celebs - como usar

Usar pochetes a tiracolo tem sido a maneira favorita das it-girls para usar a peça no street style. Ainda mais prático, certo? 

pochete - celebs - tradicional - looks - como usar

Papel e caneta na mão para anotar esse truque de estilo: pochetes acinturando peças são estratégicas. O blazer ficou largo demais? Simples! Aposte no acessório para dar uma valorizada na silhueta. 

pochete - bolsa - looks - celebs - cmo usar

Se você não quer ousar tanto com as pochetes de maneira tradicional. Vale usá-las como bolsas para um mood mais discretinho, mas ainda assim, descolex. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar