fechar Fechar aviso

A Prova De Que Dá Para Ser Muito Estilosa Grávida

por Marcela Zanetti

Você leu certo! A missão de ser estilosa, mesmo grávida, é mais do que possível. O segredo é unir conforto, peças mais larguinhas e coordenar o outfit com acessórios nada básicos que destacam qualquer combo de moletom + jeans. E pode apostar: o oversized nunca foi tão cool e vale até arrematar alguns itens do guarda roupa masculino para garantir o resultado trend. 

Para representar o time das grávidas que não abrem mão do estilo, a escolhida é Marianne Theodorsen. A escandinava sempre foi super ligada à moda e provou que a gravidez pode ser muito mais fashion do que a gente imagina. A head de relações públicas da marca norueguesa, Hoyer, é expert em compor looks para lá de confortáveis com peças clássicas de qualquer gestação, como vestidos, tênis e até moletons. Nas composições os saltos baixos são protagonistas, flats, botas, saltos blocados e kitten heels são escolhas certeiras da gata. Vem por aqui e confere todos os truques de styling para inserir nas produções durante os nove meses:

O vestido soltinho pode ser muito mais interessante com a clássica jaqueta jeans, botas baixas e acessórios poderosos. 

Que tal combinar o tricot super comfy com estampas diferentex, como o vichy? Tudo fica ainda mais fashion com complementos nada básicos. 

A dupla jeans + jeans é livre de erros, certo?  

Dá para compor o look todo oversized com maxi moletom e saia larguinha. O hi-lo é esperto ao finalizar a produção com o tênis. 

Nada de modelos muito apertados, aproveita para usar jeans retos e mais soltinhos. Eles são mais confortáveis e ainda deixam o outfit mais despojado. 

Você não precisa passar longe de estampas, pelo contrário, elas transformam peças clássicas e dão conta, sozinhas, de garantir um look fashion.

As mules são indispensáveis, super comfy e cheias de estilo. Ou seja, dá para dispensar o salto sem abrir mão do resultado chic. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso