STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

A Sósia Fashionista da Anitta

por Giovana Marcon

Em primeiro lugar: meu nome é Giovana e eu trabalho no Steal The Look. Em segundo lugar: tudo começou em uma sexta-feira, dia 7 de dezembro, quando a musa do pop brasileiro Anitta postou uma foto com a Madonna. Incrível, né? O Instagram foi a loucura! No dia anterior eu tinha postado uma selfie no Story, só porque me achei gata mesmo. Mas voltando à Anitta - poucos minutos depois de seu post no Insta, uma amiga minha me manda a seguinte mensagem no WhatsApp:

Anitta, Giovana Marçon - blusa - Anitta - verão - street-style

Eu achei a comparação engraçada e postei de novo nos Stories e, quando a foto virou assunto no grupo das look stealers, eu mandei a montagem para elas como uma brincadeira. A única coisa que eu digo é: todo mundo ficou chocado. Até quem viu só a foto da Anitta no feed veio comentar comigo, achando ser eu. "O que você estava fazendo com a Madonna?" Realmente, o ângulo ajudou e tenho que confessar que até eu mesma vi a semelhança. 

E como por aqui a gente não perde uma oportunidade de criar pauta, na reunião seguinte veio a ideia de que eu precisava recriar algumas fotos da Anitta para um post. Missão aceita, missão cumprida. Selecionei algumas fotos que achei possível fazer daquele jeito improvisado para realmente descobrir se eu sou a irmã gêmea dela (e se eu poderia reinvindicar minha parte da herança, claramente). As fotos foram feitas e fiz uma análise pessoal de cada uma para tirar teima. Segue a primeira foto:

Anitta, Giovana Marçon - blusa-branca-calça-jeans - básicos - verão - street-style
Foto: Anitta (Reprodução/Instagram)

Primeiras considerações: recriar fotos é MUITO difícil e precisa de uma boa direção (obrigada, Ju Abud!). Eu não fui ousada suficiente para usar uma calça com recortes e a blusa eu usei ao contrário porque acabei pegando uma estampada sem querer. Não achei tão parecida quando a foto que deu luz ao post, mas era só a primeira tentativa. E faltou a argola nas orelhas, my bad!

Anitta, Giovana Marçon - top-preto-calça-jeans - cropped - verão - street-style
Foto: Anitta (Reprodução/Instagram)

Eu claramente não tenho a atitude da Anitta, mas me esforcei muito. Essa ficou mais ou menos, a pose mais específica talvez influencie a semelhança, mas ainda acho que não cheguei lá.

Anitta, Giovana Marçon - vestido-amarelo - amarelo - verão - street-style
Foto: Anitta (Reprodução/Instagram)

Eu até agora não consegui entender essa mãozinha, por isso acabei parecendo um dinossauro na minha versão da foto e nenhuma ficou muito melhor que essa. Conclusão: Anitta, sempre plena, eu, com uma postura péssima e um corpo pouco curvilíneo (faltou um bumbum aí, mãe). E de tênis, porque eu não tenho salto alto e calço 34, o que torna a tarefa de conseguir um sapato emprestado bem mais difícil. 

Anitta, Giovana Marçon, Madonna - blusa - celebs - verão - street-style
Foto: Anitta (Reprodução/Instagram)

E o veredito é: foi uma coincidência feliz em que um ângulo muito específico foi o responsável. Ou seja, às vezes eu pareço com a Anitta, mas em geral não somos tão parecidas assim e não chego a ser sósia de uma das mulheres mais poderosas do Brasil, infelizmente.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar