Snapchat

Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Com a correria do dia a dia é quase impossível ficar ligada em tudo o que acontece pelo mundo, não é? Mesmo com internet, redes sociais e informações a todo vapor, a a gente sempre deixa passar uma coisa ali, outra aqui. Mas pode ficar tranquila, porque nós reunimos, semanalmente, tudo o que mais bombou nos universos que mais amamos: moda, beleza e cultura.

E dessa vez não poderia ser diferente, julho mal começou e já tivemos lançamento de fragrância de uma marca icônica, festivais, parcerias fashion e, claro, a Semana de Alta Costura de Paris - chic! Assim, não tem motivo para começar o sábado desinformada, hein? Ah, e se você está no tédio, corre que ainda dá tempo de curtir a segunda edição do #MECAInhotim que começa hoje! Quer saber o que mais agitou os sete dias? Olha só os acontecimentos da semana

1. Durante essa semana rolou um dos eventos mais chics do universo da moda: a Semana de Alta Costura de Paris. As maiores maisons se unem para garantir uma temporada cheia de desfiles luxosos, coleções de cair o queixo e modelos exclusivos feito sob medida para eventos de gala e black-tie. Com diversas regras e padrões, Dior, Maison Margiela e Chanel são só alguns dos grandes nomes que participam da haute couture.

2. Grandes mudanças estão por vir na marca francesa, Lanvin. Depois de apenas 15 meses e duas coleções, Bouchra Jarrar abandona o posto de diretora criativa da marca. A diretora irá sair, oficialmente, após apresentar a coleção de verão 2018. 

3. Ontem foi o Dia Internacional do Beijo e, para celebrar a ocasião, o fotografo Rankin Archive apresentou o projeto Gets Nogging, com a participação de 22 diretores e as diferentes visões sobre o beijo. O objetivo é espalhar o amor como ato universal e ir contra os sentimentos negativos da sociedade atual - amamos! 

4. O estilista mais famoso do mundo, Karl Lagerfeld, recebeu a medalha Grand Vermeil da prefeitura de Paris por contribuir com a divulgação da imagem positiva da cidade. E toda a premiação aconteceu durante o desfile da Chanel durante a Semana de Alta Costura. A coleção foi apresentada debaixo de uma réplica da Torre Eiffel, incrível, não? 

5. Victoria Beckham e David Beckham têm motivos para comemorar! O casal completou 18 anos de casado nessa terça feira, 04.07. O jogador aproveitou a ocasião para divulgar fotos dos looks antigos do casal. 

6. Poderosa! Essa é definição da Bella Hadid na próxima capa da V Magazine. A modelo aparece usando apenas jeans e joias de diamantes da Bvlgari. Vale conferir o shooting completo no site da V Magazine.

7. Em maio, a diretora fashion da Vogue Britânica, Lucinda Chambers, se despediu da empresa após 36 anos. A demissão da Lucinda foi cercada de polêmicas e, agora, a ex-diretora publicou um texto que balançou o universo da moda. Lucinda relatou os detalhes mais dramáticos sobre trabalhar com o mundo fashion e os relacionamentos conflituosos que cercam o cenário. Dá para ler o texto na íntegra no site Vestoj.

8. Depois de diversas fragrâncias icônicas como Chanel Nº 5, Coco Mademoiselle, Chance e outros famosos da linha, a marca divulgou o lançamento Gabrielle - nome que homenageia a fundadora da maison em 1910. A fragrância é descrita como "floral abstrata".

9. Foi dada a largada para segunda edição do #MECAInhotim que começa hoje, dia 7 e vai até o dia 9 de julho. A edição agita Minas Gerais com atrações multiculturais que mistura shows, palestras, exposições e workshops. Tudo isso acontece dentro do Instituto Inhotim, sede do maior museu de arte contemporânea do mundo. Para acompanhar todos os detalhes, nos segue no Instagram, já que teremos integrantes do time cobrindo nos stories!

10. Zendaya é a nova celebridade a participar da série "Towel Series", do fotógrafo Mario Testino. A série é um dos ensaios mais famosos do mundo e já reuniu nomes como Gisele Bündchen, Bella Hadid, Gigi e Anna Wintour.

11. Mais uma parceria fashion para a conta! Converse e Pat Bo se unem para lançar mais uma edição de um dos tênis mais famosos do globo. Desta vez, a inspiração veio da dança e do streetwear.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso