fechar Fechar aviso

Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Se você nos acompanha por aqui sabe que hoje é o dia oficial dos acontecimentos da semana, também conhecido como um resumo esperto de tudo o que você precisa saber dos últimos dias. Nós aproveitamos a sexta para selecionar alguns detalhes que cercaram o universo da moda, beleza e cultura para facilitar a atualização de notícias semanal. 

Assim, dá para ficar por dentro do que rola nos red carpets, cinema, no mundo da música, das novidades de beauté e anúncios que balançam a moda sem precisar sair do lugar. E hoje não poderia ser diferente, separamos 11 acontecimentos que vale saber antes de começar a curtir a sexta. Vem por aqui:

1. Ricardo Tisci foi anunciado com o novo diretor criativo da Burberry. Depois de ficar à frente da Givenchy por 12 anos, a sua primeira coleção com a nova label será desfilada em setembro. Tisci será o responsável por toda as linhas de roupas e também pelos acessórios da Burberry e disse estar honrado em assumir o cargo na marca. "Eu tenho um enorme respeito pela herança britânica da Burberry e seu apelo global e estou entusiasmado em relação ao potencial dessa marca excepcional", afirmou em comunicado. 

2. A Lacoste renovou as suas clássicas polos para proteger os animais em extinção. O icônico crocodilo da marca - apelidado de René Lacoste - estampado nas camisas deu espaço a 10 outras espécies ameaçadas da extinção em uma parceria com a União Internacional para Conservação da Natureza. A edição é superlimitada e cada polo corresponde ao número de animais restantes de cada espécie. São 350 para o tigre da Sumatra, 157 para o papagaio Kakapo e 40 - sim! - para a tartaruga Burmese e 30 para os golfinhos Vaquita. As polos já estão disponíveis online e o lucro das vendas será revertido ao programa Save Our Species. 

3. Foi dada a largada para a Paris Fashion Week que começou no dia 27 de fevereiro e se estende até o dia 6 de março. A semana conta com desfiles e apresentações de labels de peso como Chanel, Miu Miu, Louis Vuitton, Valentino, John Galliano, Balenciaga, Givenchy e outros nomes. Abaixo, Dior em apresentação de inverno 2019 com lemas de paz amor e "não é não". 

4. Poderosa! A Vogue Magazine lançou o projeto Vogue World 100 que reúne nomes importantes de todo o globo que se destacam por sua efervescência criativa. Entre os selecionados, está a cantora Anitta que foi celebrada pelo engajamento na positividade corporal. "Fiquei muito feliz em estar com pessoas tão incríveis que impactam positivamente o mundo e o local onde vivem”, contou à Vogue Brasil. 

5. Após desfilar pela primeira vez na passarela de alta costura da Chanel, Kaia Gerber também estrelou sua primeira campanha pela label. A filha de Cindy Crawford foi clicada por Karl Lagerfeld na icônica casa de Coco Chanel, em Paris, onde estão reunidos objetos pessoais da criadora. Em diferentes looks da marca, Kaia mostra a nova coleção de bolsas da grife francesa.

6. Apaixonadas por beleza, pirem: a MAC Cosmetics se uniu à marca fofíssima, Nicopanda. O resultado da collab foi uma linha completa de makes divertidas, com embalagens dignas de decoração, cores vibrantes e té tatuagens temporárias. "Eu criei essa coleção para todos... garotas, meninos e todos nesse meio", contou Nicolas Formichetti. Amamos! 

7. Ela está de volta! Um mês após o nascimento da sua filha, Stormi Webster, Kylie Jenner compartilhou um clique poderosa com a filha nos braços. Além disso, Kylie também apareceu toda sexy em vídeo no stories do Instagram. O clique já reúne mais de 10 milhões de likes em menos de 24 horas. 

8. Ainda no universo Kardashian/Jenner, a musa Kim foi flagrada com os fios pink! A it-girl escolheu o tom super trend e millennial para substituir as madeixas platinadas. Após aparecer no stories com o novo visual, os fãs questionaram se não era peruca e Kim respondeu "Eu realmente não curto perucas. É de verdade", em sua conta no Twitter. 

9. Vem novidade boa por aí: a ex primeira dama dos EUA, Michele Obama, anunciou q que irá lançar um livro sobre suas memórias em novembro deste ano. De acordo com Michele, "Becoming" será um livro profundamente pessoal que contam a história da ex-primeira dama desde criança. "Falo sobre minhas raízes e de como uma garota de Chicago encontra sua voz. Espero que minha viagem inspire os leitores a encontrar o valor para conseguir tudo o que aspiram", contou Michele. 

10. Aconteceu na noite de quinta-feira, 01/03, o Black Women In Hollywood, uma cerimônia que premia e empodera mulheres negras. O tema desste ano foi sobre a nova geração e teve parceria com a revista Essence. Entre as musas do red carpet? Lupita Nyong'o, Janelle Monáe, Amandla Stenberg, Tiffany Haddish e outros nomes de peso. 

11. Depois de muita espera e mistério, foi divulgada a música Top Off do Dj Khaled com, ninguém mais, ninguém menos do que Beyoncé e Jay-Z e Future. A faixa é a segunda parceria do DJ com o casal que lançaram juntos a música "Shining", no começo do ano passado. Dá o play abaixo para ouvir a trilha: 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar