STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Para as que nos acompanham semanalmente, podemos pular a parte das apresentações aos acontecimentos da semana, certo? Para as que chegaram há pouco, este é o espaço para você ficar por dentro de tudo o que bombou no universo da moda, beleza e cultura antes de declarar início aos dias de descanso. Afinal, nós entendemos, com tantas informações e notícias passando a cada segundo por nossas redes sociais, é mais do que normal deixar alguns detalhes passarem. 

Essa semana foi marcada pelo início da Copa do Mundo de 2018, coleções fashion que seguiram o tema, collab entre Isabel Marant e L'Oréal Makeup, premiações no Tony Awards e por um passo de extrema importância na luta feminina: a aprovação de um projeto de lei que permite o aborto livre na Argentina até a 14ª semana de gestação. Quer conferir todos os detalhes? Abaixo uma seleção com os maiores acontecimentos dessa semana

1. Preparem as torcidas e os corações! A Copa do Mundo FIFA 2018, que teve início na quinta-feira (14.06), na Rússia, está entre nós. A abertura contou com a presença do cantor britânico Robbie Williams e a cantora russa Aida Garifullina, que agitaram a festa no pré-jogo de estreia que aconteceu no estádio Luzhniki. Para apresentar o troféu da Copa, a modelo Natalia Vodianova roubou a cena ao lado do goleiro Iker Casillas. O look total monocromático foi assinado por Louis Vuitton, label que também disponibilizou a case para a taça. 

2. E não para por aí: a Louis Vuitton está marcando o universo fashion em época de Copa. A grife lançou uma linha de bolsas, carteiras e acessórios em parceria com a FIFA. Inspirada em bolas de futebol e revestimento em couro, a série é limitada e conta com a releitura dos modelos clássicos Apollo e Keepall que ganham customizações específicas de cada país. No Brasil, as peças desembarcam apenas na loja do shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

3. Aconteceu no domingo (10.06), a 72º edição do Tony Awards, realizada no Radio City Music Hall, em Nova Iorque. Considerado o prêmio mais importante do teatro dos Estados Unidos, a premiação celebra os maiores nomes do universo. Um dos destaques da noite ficou por conta do ator Andrew Garfield, que dedicou seu prêmio à comunidade LGBT. No topo das indicações, o musical inspirado em "Meninas Malvadas" era promessa de prêmio com doze indicações. Porém, o sucesso não levou a estatueta para casa. Dá para conferir todos os ganhadores no site do Tony Awards.

4. A musa Gisele Bündchen participou do icônico vídeo para a Vogue Magazine respondendo 73 perguntas. Em um pouco mais de oito minutos, a modelo contou curiosidades da sua vida pessoal, carreira e mostrou alguns cantos da sua casa, em Massachusetts. O vídeo também contou com a participação do marido Tom Brady e da filha Vivian. Corre para dar o play! 

5. Tem novidade boa de beauté vindo por aí: a estilista Isabel Marant assinou uma collab com a L'Oréal Makeup. A parceria resultou em uma linha de maquiagem que chegará ao mercado em edição limitada no dia 27 de setembro, mesmo dia do desfile primavera-verão 2019 da grife. São cinco categorias de produtos que contam com batons matte, sombras, iluminador e um lançamento inovador para os lábios. Incrível, né? 

6. Um dos maiores nomes dos anos 2000, Paris Hilton, está lançando uma coleção com muitas referências da época em parceria com a Boohoo. A socialite criou 70 peças, entre elas, moletons, vestidos, maiôs e, claro, bonés - quem aí lembra da it-girl com os clássicos Von Dutch que brilharam no início da década? A collab será lançada no dia 20 de junho e já estamos ansiosas. 

7. Bottega Veneta anunciou nesta sexta-feira (15.06) o seu novo diretor criativo para substituir Tomas Maier: Daniel Lee. O designer possui um histórico de peso com passagem por marcas como Donna Karan, Maison Margiela, Balenciaga e Céline, label da qual foi o diretor de prêt-à-porter. "Estou honrado e animado em continuar o legado que foi criado na Bottega Veneta nas últimas cinco décadas. Mantendo os códigos enraizados da casa - artesanato, qualidade e sofisticação -, estou ansioso para evoluir o que já foi feito antes e contribuir com uma nova perspectiva e modernidade", disse o designer em comunicado oficial.  

8. Notícia boa para os fãs de Kim Kardashian! A KKW anunciou que irá abrir uma pop-up store em Los Angeles no próximo mês. O spot desembarcará no Westfield Century City entre os dias 20 de junho e 27 de julho. Mas adiantamos: filas e mais filas são esperadas em frente à loja, por isso, vale correr para garantir o seu lugar e conferir tudo, viu? 

9. Christina Aguilera lançou nesta sexta-feira (15.06) o seu novo álbum "Liberation". O disco traz participação de Demi Lovato - o single "Fall in Love" já ganhou clipe -, GoldLink, Ty Dolla e outros nomes da música"Liberation" é o oitavo trabalho da cantora e o primeiro em estúdio desde 2012. 

10. Um passo histórico e importante na luta feminina aconteceu nesta quinta-feira (14.06): a aprovação de um projeto de lei que prevê a legalização do aborto na Argentina até a 14ª semana de gestação. Para a aprovação do projeto, 128 votos eram necessários e ele foi aprovado com 129 a favor e 125 contra. O debate no plenário da Câmara durou mais de 20 horas e alguns deputados ficaram indecisos ao anunciarem suas posições. Pela primeira vez a legalização do aborto foi debatida no parlamento e, mesmo tendo se declarado "a favor da vida", o presidente Mauricio Macri encorajou o debate. O projeto passará agora ao Senado. De acordo com estimativas oficiais, ocorrem 500 mil abortos clandestinos por ano no país e 60 mil deles terminam em internações por complicações nos procedimentos. "É uma grande vitória, resultado dos vários anos de luta para instalar o debate. Há possibilidades. Os deputados são muito permeáveis à opinião pública, devem a ela seus votos, e hoje ela é majoritariamente a favor da lei. Vamos tentar levar ao Congresso no dia 8. São feitos 500.000 abortos clandestinos por ano na Argentina, há garotas que vão para a cadeia por abortar, isso não dá mais", disse deputada Victoria Donda em entrevista ao El Pais. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar