STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Pode entrar, sexta-feira! Mas antes de pular para o final de semana, não dá para perder o nosso resumo esperto com tudo o que agitou o universo da moda, beleza e cultura. No post abaixo, você encontrará não uma, nem duas, mas onze notícias que deram o que falar nos últimos dias.

Começando pelo casamento entre Chiara Ferragni e Fedez, que dá o start nos preparativos nesta sexta-feira (31.08) e acontece no sábado (01.09), passando pelo novo lançamento de beauté da Benefit Cosmetics e looks poderosos que marcam o red carpet do Festival Internacional de Cinema de Veneza. Quer saber todos os detalhes? Vem por aqui porque os acontecimentos da semana começam em 3,2,1...

1. Chiara Ferragni e Fedez trocam alianças neste sábado (01.09) em um luxuoso hotel na Itália, o Dimora Delle Balze. Em março de 2018, o cantor surpreendeu a it-girl ao pedi-la em casamento em um dos seus shows na Arena Verona e, pouco tempo depois, Chiara anunciou a gravidez do primeiro filho, Leone Lucia. Mais de um ano após a proposta de Fedez, um dos casais mais queridos da internet realizará a cerimônia que foi considerada o "casamento real da Itália". Os preparativos do primeiro dia já começaram e os convidados foram levados em um avião privado para Noto. 

2. Tem novidade boa na área da beauté: a Benefit lançou nesta quarta-feira (29.08) a mais nova base Hello Happy. Nós fomos convidadas a testar em primeira mão a fórmula que promete acabamento natural, toque matte aveludado, efeito blur e camadas que podem ser construídas sem pesar no resultado final. Amamos o resultado fresh promovido pela Hello Happy que é uma excelente opção para o dia a dia ou até mesmo para a make mais leve da balada. Ah, ela também está disponível em 12 cores e a embalagem conquista corações. Arrasou, Benefit! 

3. Fashionistas de Belo Horizonte, tem novidade boa na área: a Amaro, uma das nossas fast fashions favoritas, lançou nesta quinta-feira (30.08), a sua primeira Guide Shop da cidade no BH Shopping. O espaço é ideal para conhecer de pertinho - e experimentar - todas as peças da marca para receber tudo em casa depois. O espaço funciona como um tecnológico guia de estilo sendo possível comprar pelo próprio site e deixar de lado a parte de ficar carregando sacolas. Incrível, né? 

4. Raf Simons reuniu um cast de 36 jovens para a nova campanha da Calvin Klein, "Together in Denim". Fotografada por Willy Vanderperre, o objetivo é traduzir a força e celebração da cultura jovem que tem como ponto em comum o jeans. Entre os nomes, Kaia e Presley Gerber, Dylan Christensen, Ernesto Cervanters e Fernando Albadejo roubam a cena ao serem clicados em um outdoor inspirado na bandeira dos Estados Unidos. A nova coleção aterriza no Brasil na próxima semana e traz alguns clássicos do denim como jaquetas e camisas que ganham aplicações atuais e um novo logo da Calvin Klein. 

5. O castelo de Windsor anunciou que irá exibir ao público o vestido usado por Meghan Markle no dia de seu casamento com o príncipe Harry. O modelo assinado por Clare Waigh Keller, da Givenchy, fará parte da exposição "A Royal Wedding: The Duke and Duchess of Sussex.", que abre para o público no dia 26 de outubro, em Londres. Além do vestido, também será possível conferir de pertinho o véu de cinco metros e a tiara de diamantes da Meghan. Uma réplica idêntica do uniforme do príncipe Harry também estará por lá. 

6. Dança das cadeiras na direção artística de Nina Ricci. Cinco meses após anunciar a saída de Guillaume Henry, a grife já tem novos nomes confirmados para o cargo: Rushemy Botter e Lisi Herrebrugh. A dupla holandesa assume o posto e a primeira coleção será apresentada no pre-fall 2019 com promessas de reinterpretações contemporâneas para a label: "estávamos procurando por alguém único", disse José Manuel Albesa, presidente de marcas, mercados e operações do Grupo Puig que lidera a Nina Ricci. "Eles fizeram alguns croquis para nos mostrar sua visão para a marca e fiquei realmente impressionado", afirmou Albesa. 

7. Aconteceu neste sábado (25.08) o casamento tão esperado de Camila Queiroz e Kleber Toledo. A cerimônia foi realizada no Hotel Essenza, em Jericoacoara, no Ceará, e reuniu nomes de peso para celebrar os noivos. Com o mood romântico e toque girlie, a atriz apostou em um vestido ombro a ombro com 461 flores de tecido bordadas à mão para subir ao altar. Assinado por Lethicia Bronstein, o modelo levou cinco meses para ficar pronto e contou com cauda de um metro e meio com aplicação de renda italiana. 

8. Foi dada a largada para a 75º edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza nesta quarta-feira (29.08) que se estende ao dia 08.09. A lista da competição conta com impressionantes títulos aguardados como o filme de abertura, "O Primeiro Homem", o faroeste "The Sisters Brothers" e o remake de "Suspiria", dirigido por Luca Guadagnino, que traz Dakota Johnson e Chloë Grace Moretz. Além dos longas homenageados, o red carpet do festival também chama a atenção por reunir algumas deusas em looks de cair o queixo, como Izabel Goulart em vestido forrado de brilho assinado por Philosophy di Lorenzo.

9. O resultado da primeira bolsa de Hedi Slimane para Céline foi exibida por Lady Gaga em sua conta no Instagram. A cantora recebeu o modelo inédito que será oficialmente apresentado durante a semana de moda de Paris, no final de setembro. Com ferragens douradas e iniciais personalizadas, o acessório foi um presente de Slimane: "Ele a presenteou com a bolsa e é a primeira de sua nova coleção, que vai ser apresentada no mês que vem", afirmou o stylist da cantora, Tom Eerebout, em entrevista ao Business of Fashion. Não dá para negar que o shape básico é ultra chic, né? 

10. Após ser proibida de usar o seu macacão no torneio de Roland Garros, a tenista Serena Williams escolheu um vestido de tule assinado por ela em parceria com a Nike e Off White para protestar em quadra. A escolha do uniforme foi uma resposta ao Presidente da Federação Francesa de Tênis, Bernard Giudicelli, que proibiu roupas semelhantes ao macacão preto usado anteriormente por Serena. A crítica foi de que, além da peça não ofender ninguém, houve abuso de poder sobre a roupa feminina. Nas redes sociais, internautas defenderam a ideia de que qualquer mulher deve optar pelo conforto de suas roupas. 

11. Uma das estilistas mais famosas do mundo e responsável pelos looks de Beyoncé, Marnix Marni, assinou uma parceria com ninguém mais, ninguém menos, do que Barbie, para estrear vestido nove bonecas da marca. O acordo foi anunciado no ano passado mas agora o resultado das bonecas foi divulgado. A coleção Marni x Barbie, inclui bonecas de diferentes tons de pele e corpos que chegam acompanhadas de uma coleção denim ultra cool e uma injeção de streetwear. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar