STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Mais um acontecimentos da semana está no ar para te atualizar de tudo o que rolou no universo da moda, beleza e cultura. Por aqui, aproveitamos esse espaço para fazer um resumo esperto das principais notícias que você precisa saber antes de partir para o sábado. E já adiantamos: o mundo fashion está a todo vapor com a chegada de mais uma semana de moda de Nova Iorque e apresentações de labels que desfilaram suas coleções fora do calendário oficial, como Tommy Hilfiger, que deu sequência ao Tommynow desembarcando em Xangai. 

Além disso, não poderíamos deixar de fora a campanha do Steal The Look com a C&A - um denim squad formado por 12 mulheres com estilos e corpos muito diferentes para representar todos os tipos de calça. Continua por aqui porque os acontecimentos começam, já: 

1. Depois de muita espera, finalmente aconteceu! A nossa campanha para a nova coleção de jeans da C&A já começou e nós estamos amando! 12 mulheres com estilos e corpos completamente diferentes são as embaixadoras de modelos de calças curingas que não podem faltar no closet. O lançamento aconteceu nesta terça-feira (04.09) e dá para arrematar as peças em todas as lojas físicas da C&A ou no e-commerce. Além disso, é possível apontar a câmera do celular para as fotos da vitrine e assistir a um vídeo nosso em 3D sobre cada modelo de calça. Incrível, né? 

2. Mais uma vitória para o amor: depois de 157 anos com uma lei retrógrada, 5 juízes da Suprema Corte da Índia decidiram, por unanimidade, descriminalizar a homossexualidade no país. A decisão revogou uma sentença de 2013 que validava o artigo 377 do Código Penal indiano que punia as relações consideradas "carnais contra a ordem da natureza" e criminalizava com até 10 anos de prisão pessoas que tivessem relações com o mesmo sexo. Essa decisão não pode ser contestada e foi uma grande vitória social para o país: "O artigo 377 é arbitrário. A comunidade LGBT possui os mesmos direitos que os demais. A visão majoritária e a moralidade geral não podem ditar os direitos constitucionais", afirmou o juiz Misra.

3. Depois de muitos rumores sobre as imagens da possível nova paleta da Urban Decay, a marca confirmou o clique e promete mais um produto de make para morrermos de amores: Naked Cherry. Após a descontinuação da Naked original, os fãs de beauté começaram a questionar quais seriam as próximas apostas de uma das marcas de make mais famosas do globo. A resposta não demorou e já estamos morrendo de amores por essa versão com 12 cores com fundo quente rosado que ainda não tem previsão de lançamento. 

4. Aconteceu nesta terça-feira (04.09) o desfile de Tommy Hifilger, em Xangai. Dando continuidade ao TommyNow, que prioriza o modelo see now buy now e disponibiliza as peças logo após a apresentação. Duas coleções foram apresentadas, entre elas, a colaboração Tommy X Lewis Hamilton, que reforçou a pegada esportiva -  um dos panos de fundo de inspiração da grife. Já a outra colaboração conta com influencers como Hailey Baldwin, Winnie Harlow e Maggie Jiang. 

5. O NYFW está entre nós e, como de costume, Tom Ford antecipou em uma noite a abertura da temporada que começa, oficialmente, nesta quinta-feira (06.09). Com um casting de peso que reúne nomes como Kaia Gerber, Gigi Hadid, Joan Smalls e outras musas, a grife apostou em rendas, transparência, tecidos fluidos e uma cartela de cor neutra. Também podemos contar com sobreposições e texturas nas peças apresentadas pela marca. 

A cobertura completa da semana de moda da Nova Iorque estará disponível no Instagram do Steal The Look e por aqui no site. 

6. Aconteceu neste sábado (01.09) o casamento tão esperado entre Chiara Ferragni e Fedez. Um dos casais mais famosos da internet trocou as alianças em um luxuoso hotel, o Dimora Delle Balze, localizado em Noto, no sul da Itália, local escolhido para a cerimônia e a festa agitadíssima do casal. Considerado o "casamento real da Itália", o evento começou na sexta-feira (31.08) com os convidados aterrizando em Noto em um avião particular e direito à passagens personalizadas com o logo do casamento. Os cliques divulgados da cerimônia já ultrapassam milhões de curtidas. 

7. Bruna Marquezine usou sua rede social para fazer um desabafo sincero sobre os padrões estéticos. Depois de receber diversas mensagens negativas de críticas ao seu corpo, a atriz mobilizou a internet ao compartilhar suas lutas internas e desafios com a depressão que foram causados, entre muitos fatores, por comentários maldosos sobre a sua forma física. Bruna incentivou o amor próprio, a importância da saúde e bem-estar e a empatia como fatores fundamental de apoio entre as mulheres. A musa também reforçou que após diversas lutas, hoje vive uma vida saudável e que essa deve ser a nossa preocupação. #apoiada

8. A Burberry anunciou nesta quinta-feira (06.09) que não usará mais pele de animal em suas coleções e irá evitar o costume de queimar as peças antigas que ficaram em estoque. O CEO da marca, Marco Gobbetti, fez o anúncio oficial e banirá as peles de coelho, raposa, guaxinim e angorá, que antes eram utilizadas em casacos e acessórios. A nova fase da label se inicia em 17.09, quando Riccardo Tisci irá apresentar a sua primeira coleção para a grife. 

9. A Chanel irá desembarcar com o seu Métiers d'Art no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, no próximo 4 de dezembro. Depois de aterrizar em Hamburgo, Roma, Salzburg, Dallas e outros diversos locais que fazem parte da história da grife, o MET foi o spot escolhido para a apresentação que exalta o trabalho dos ateliês da maison. Em comunicado oficial, a marca explicou que o pano de fundo leva em consideração a história de Coco Chanel com a cidade: "Karl Lagerfeld está muito conectado com a megalópole norte-americana, que tem uma luz e uma energia que ele sempre amou captar."

10. Um incêndio de grandes proporções destruiu o Museu Nacional, na Zona Norte do Rio, na noite deste domingo (02.09). Considerado o maior museu da história natural do Brasil, o espaço contava com um acervo de 20 milhões de itens como documentos do Império, fósseis, múmias, peças indígenas, livros raros e outros objetos de extrema representatividade para a história do país. O museu completou 200 anos em junho deste ano. Era a instituição científica mais antiga do país.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar