STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Pode entrar, acontecimentos da semana! O espaço dedicado ao resumo esperto com tudo o que rolou no universo fashion, pop e de beleza está entre nós para marcar a sexta-feira. Dessa vez, começamos com foco total na semana de moda de Nova Iorque que agitou a big apple entre os dias 6 e 12 de setembro. 

Nesta temporada, eventos marcantes como a comemoração dos 50 anos de marca de Ralph Lauren e o primeiro desfile da Savage X Fenty, da musa Rihanna, agitaram a edição. Além disso, o baile "The Diamond Ball", promovido pela cantora, também reuniu nomes de peso em NY. Quer saber tudo o que rolou nos últimos dias? Então segue por aqui porque os acontecimentos começam já: 

1. A nossa dupla dinâmica formada por @ManuelaBordasch e @CatharinaDieterich desembarcou em NY para conferir in loco tudo o que agitou a NYFW. Para quem perdeu a cobertura completa nos stories, vale conferir a análise e matérias que rolaram por aqui de todos os dias no quesito moda e beauté. Labels como Zimmermann, Marc Jacobs, Michael Kors, Rodarte, Anna Sui e outros nomes de peso apresentaram as novas coleções e deram spoilers do que veremos nas próximas temporadas. 

2. Rihanna foi a responsável por um dos maiores - e mais empoderados - desfiles da NYFW. A apresentação da sua linha de lingerie Savage X Fenty foi uma celebração feminina e contou com diversidade de manequins e estilos. A primeira coleção desfilada da marca seguiu uma proposta bem teatral com modelos caminhando e performances acontecendo simultaneamente na passarela. A cantora apostou em peças que se dividem entre confortáveis e total sexy com uma pegada fun - característica de Riri. Ao final do desfile, Rihanna apareceu em um outfit poderoso com todas as mulheres entrando de mãos dadas. Incrível, né? 

3. Ainda no assunto Riri, a cantora promoveu nesta quinta feira (13.09), um baile beneficente para arrecadar fundos para sua ONG, Clara Lionel Foundation, que beneficia comunidades de todo o mundo com saúde e educação. A quarta edição do "Diamond Ball" aconteceu em Nova Iorque e reuniu diversas celebs que prestigiaram a causa. Entre elas, Bruna Marquezine, que apareceu loiríssima para a ocasião. O beauty stylist, Henrique Martins, foi o responsável pela transformação de Bruna que deixou diversos fãs curiosos: seria ou não uma peruca? 

4. Impossível não se emocionar! Ralph Lauren celebrou os 50 anos da marca em seu desfile no NYFW que reuniu ícones da moda, arte, música e cinema norte-americano. A apresentação aconteceu no terraço da Bethesda Fountain, no Central Park, e contou com 500 convidados que aplaudiram de pé a apresentação da label. No jantar que aconteceu após o desfile, Oprah Winfrey destacou o trabalho do estilista: "Não é apenas sobre moda. Você se importa com família. Você se importa com liberdade. Você se importa com integridade. Integridade - uma palavra de que estamos precisando mais". 

5. Gucci mergulhará no universo da arte com a sua exposição "The Artist is Present", que será inaugurada no dia 10 de outubro no Museu Yuz, em Xangai. Com curadoria do artista italiano Maurizio Cattelan, o objetivo é fomentar as questões de originalidade de uma obra que pode ser alcançada por meio da repetição. A exposição reunirá o trabalho de mais de 30 artistas para estimular reflexões no universo da arte. A mostra será exibida até 16 de dezembro de 2018. Parada certa para quem desembarcar por lá!

6. A publicação The Business of Fashion (BOF) divulgou a nova lista com os nomes das 500 pessoas mais influentes no negócio da moda atual. O objetivo é reunir editores, designers, empresários, modelos e membros que desempenham um importante papel no setor. Neste ano, 96 novas personalidades integram a lista para representar diferentes faces da indústria. Além disso, oito brasileiros marcaram presença, entre eles, Daniela Falcão, diretora editorial do Globo Condé Nast, Alexandre Birman, designer de sapatos e empresário brasileiro, e a jornalista Maria Prata. 

7. Sarah Jessica Parker inaugurou a primeira loja da sua marca, SJP Collection, em Nova Iorque. As sortudas que passaram por lá ganharam um autógrafo da atriz e ainda conseguiram conversar com a estrela de SexAndTheCity. O espaço conta com diversos pares da marca - que são de cair o queixo -, com destaque para os scarpins que valem a conferida de pertinho. 

8. Os últimos dias foram agitados para o universo fashion. Mais uma edição do evento anual da Harper's Bazaar ICONS aconteceu em Nova Iorque e reuniu um time de peso no red carpet. Promovida por Carine Roitfeld, a tradicional festa de luxo contou com diversas tops, entre elas, Bella Hadid, que apostou no look nude com transparência.

9. A Tiffany & Co. uniu a joalheria a uma causa nobre: a sua linha "Save The Wild", em parceria com a Knot on my Planet, arrecadará fundos para a proteção dos elefantes, leões e rinocerontes. Cada animal ganhou a própria joia, que terá 100% do valor arrecadado direcionado a entidades de proteção selvagem. 

10. Fechando com beauté: para o time das peles oleosas, o Prep+Prime Fix+ Matte, da MAC, chegou ao Brasil. Com as mesmas propriedades da bruma hidratante, mas com ação matificante, o spray é ideal para preparar e finalizar a make. É só dar uma leve borrifadinha que a pele se mantém sequinha por mais tempo. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar