STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Seja bem-vinda, sexta-feira! Como já é de costume, separamos um espaço exclusivo para reunir os maiores acontecimentos dos últimos dias em um resumo esperto para você não ficar por fora do que bombou na nossa timeline. Esta semana foi marcada por London Fashion Week - o universo da moda não para com tantos desfiles e coleções - lançamento da mais nova fragrância da Dior, single da Avril Lavigne que voltou com tudo em "Head Above Water", a capa de cair o queixo da Allure com Rihanna e a 70ª edição do Emmy. 

Spoilers à parte, selecionamos abaixo tudo o que você precisa saber do mundo pop, fashion e beauté. Então segue por aqui porque os acontecimentos começam em 3,2,1...

1. Aconteceu nesta segunda-feira (17.09) a 70ª edição do Emmy Awards, premiação que celebra os grandes nomes e produções da TV norte-americana. O evento reuniu um time de peso no Microsoft Theather, em Los Angeles, e contou com diversos momentos que deram o que falar. Os grandes prêmios da noite ficaram por conta de Claire Foy com "Melhor Atriz de Série Dramática" por sua Rainha Elizabeth, em "The Crown"; "Game Of Thrones" levando a estatueta de "Melhor Série Dramática" e Matthew Rhys como "Melhor Ator em Série Dramática" pelo seu papel em "The Americans". Se quiser conferir todos os melhores looks da noite, é só correr para o post

2. JOY é a nova fragrância de Dior que tem como rosto a atriz Jennifer Lawrence. O perfume é o primeiro da Maison desde 1999, quando foi lançado J'Adore - até hoje um dos três frascos mais vendidos no mundo. Com toque cítrico e floral, JOY possui Bergamota cítrica e tangerina, combinadas à Jasmim e frutas suculentas. A campanha tem como cenário uma casa no alto de Los Angeles e mostra diversas facetas de 'JOY' (felicidade), com cenas na piscina e no terraço. A novidade já está disponível no Brasil e dá para garantir na Sephora. 

3. Após cinco anos de hiato, Avril Lavigne está de volta com o seu single "Head Above Water", lançado nesta quarta feira (19.09). A música fala sobre a sua luta contra a doença Lyme: "Estes foram os piores anos da minha vida enquanto eu passava por batalhas físicas e emocionais". Vale ouvir o single e esperar pelos próximos lançamentos da cantora. 

4. A semana de moda de Londres chegou ao fim após diversas labels de peso apresentarem suas coleções. Tendências já vistas no NYFW, como a presença do lavanda, tons vibrantes, metalizado e transparência marcaram a edição. Em House of Holland, desfile da foto abaixo, o toque cool e sporty aparece em peças soltinhas, confortáveis e descoladas. Além disso, o hi-lo foi evidente em blazers coordenados a flats e legging. Dá para conferir as maiores trends do LFW no post

5. Ainda sobre LFW, a grife de Victoria Beckham fez a sua estreia na semana de moda em comemoração aos 10 anos da marca. Anteriormente, a grife desfilava em Nova Iorque, mas aterrizou em grande estilo em seu país natal com desfile em uma galeria de arte ao lado de sua loja em Mayfair, bairro londrino luxuoso. A coleção segue o mood chic e minimalista da label, que contou com rendas e muita alfaiataria, responsáveis pelo resultado contemporâneo.

6. Todo poder à Rihanna! A cantora é a estrela da edição "best of beauty", da Allure. A razão? O sucesso de Fenty Beauty, marca que quebrou o universo da beauté com gama extensa de cores para todos os tons de pele. A publicação traz um ensaio incrível com a cantora - com muito glitter e cenário divertido - e ainda conta com cinco cartas de profissionais e fãs dedicadas a ela.

7. Provavelmente uma das melhores notícias deste acontecimentos da semana: O Conselho Municipal de Los Angeles votou pela a proibição da venda e fabricação de peles de animal. A cidade se tornou a maior do mundo em banir o material apoiando labels como Burberry, Gucci, Jimmy Choo e Michael Kors que já tinham aderido ao movimento contra a utilização do material: "Quando Los Angeles fala, o mundo ouve", afirmou o PETA (People for the Ethical Treatment of Animal) em comunicado. Para entrar em vigor, a lei precisa ser sancionada pelo prefeito, Eric Garcetti. 

8. Meghan Markle irá lançar um livro de culinária! De acordo com o perfil do Kensington Palace, a Duquesa de Sussex teve a ideia de reunir 50 receitas de mulheres afetadas pelo incêndio da Torre Grenfell, em junho de 2017, após visitar a cozinha comunitária criada por elas. A venda do título "Together: Out Community Kitchen" será toda revertida para as famílias das vítimas. Em discurso, Meghan afirmou que a iniciativa é um "trabalho de amor" e que se sentiu muito apoiada pelas mulheres do projeto. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar