Anos 80

por Catharina Dieterich

É sempre legal ver como a moda dá voltas, a gente agradece porque imagina se as tendências saíssem de cena e a gente nunca mais tivesse a chance de usá-las? Tudo bem que cada um usa o que quer, mas sabemos que usar algo que está em alta é sempre legal. Além disso, surgem sempre novas maneiras de reusar tais tendências e também novos modelos em peças repaginadas.

E aí que, observando os street syles - coisa que amamos fazer -, reparamos que a a moda dos anos 80 está voltando, e o melhor, de um jeito muito atual! Ou seja, são as tendências daquela década, tudo que bombava na época, só que com um twist dos dias de hoja, misturadas a peças de agora. O mesmo acontece com a década de 90, por exemplo, que voltou com força total em alguns elementos pontuais. No ritmo oitentinha alguns pontos se destacam também, como os ombros em destaque e acessórios em proporções giga.

Nas últimas semanas de moda pudemos ver vários desfiles apresentando essas referências, como, ombros em evidência, verniz, brincos exagerados, cintura marcada e fendas profundas. E, sim, dá super pra usar fora das passarelas. A gente te mostra tudinho a seguir:

Desfiles

E aí que várias it girls bem antenadas já estão usando e abusando dessas modelagens que foram destaque. Claro, tudo adaptado para a realidade da moda atual. 

Street style look tendências.

Gostou? Que tal voltar no tempo através da moda e já garantir alguns itens que vão te auxiliar nisso? Te damos uma forcinha com algumas indicações:

CINTURA MARCADA
BRINCAO
FENDA
OMBRIERA
verniz
Deixe um Comentário
Você também vai gostar