fechar Fechar aviso

As 10 Bolsas Tendência de 2018

por Marina Fenocchio

Nós selecionamos os 10 modelos que mais apareceram nas passarelas do fashion week, alguns com novidades e outros que você já conhece, que continuam em alta nessa estação. Modelos clássicos, trends e ousados se destacam para o inverno trazendo uma grande variedade para os acessórios. O tamanho das bolsas também ganharam destaque, do giant size ao extremo oposto como a micro bag. Já bateu a curiosidade para conferir os detalhes das tendências? Então segue por aqui: 

As 10 bolsas-tendência de 2018

1. Multi-bag: Essa tendência nada mais é do que a união de duas ou mais bolsas, normalmente uma maior acompanhada de uma bem menor. Esse modelo é perfeito pra quem precisa levar o mundo na bolsa e já está acostumada a carregar mais de uma. Além de prática, ela deixa o look mais cool e despojado.

As 10 bolsas-tendência de 2018

2. Mini bag: A nova aposta de bolsa para o inverno são as mini bags que vem como um mimo para compor o look. Essenciais como uma clutch, elas são perfeitas para quem precisa carregar apenas o celular ou só quer dar um toque delicado ao look.

As 10 bolsas-tendência de 2018

3. Bolsa com argolas: O ornamento da vez é a argola. Usada em diferentes modelos, as argolas marcam presença nessa temporada. Não só como um detalhe elas também podem ser usadas como alças e com correntes.

As 10 bolsas-tendência de 2018

4. Bolsa box: As bolsas box também se destacam nas passarelas e no street style da estação. Elas são rígidas, quadradas e como diz seu próprio nome: em formato de caixa. E como a característica dessa temporada seus tamanhos podem ser variados assim como seus materiais.

As 10 bolsas-tendência de 2018

5. Pochete: A nossa queridinha peça cool continua em alta para essa estação, em diferentes tipos de materiais e tamanhos ela permanece aparecendo em passarelas e no street style. Tendência forte nos anos 90, ela continua arrasando no quesito praticidade e transforma qualquer look boring em cool.

As 10 bolsas-tendência de 2018

6. Mochila: A mochila continua em alta nessa temporada. Diferentes materiais e modelos se apresentam na passarela para estação ajudando quem precisa carregar muita coisa mas sem perder o estilo. Essa é uma ótima aposta para deixar qualquer look com um ar mais despojado.

As 10 bolsas-tendência de 2018

7. Bolsa com corrente: O modelo mais clássico com alças de corrente permanece em alta. Esse é um item básico no guarda-roupa de qualquer it-girl.

As 10 bolsas-tendência de 2018

8. Bolsa de pelos: A fur fever aparece novamente nesse inverno cobrindo também acessórios como bolsas. Elas tem diferentes tipos de estampas e cores. Para essa tendência aposte no modelo fake fur colorida que deixa qualquer look mais fun.

As 10 bolsas-tendência de 2018

9. Bolsa statement: Essas bolsas são peças chaves para quem quer bombar e chamar atenção para o acessório. Elas podem possuir diferentes formatos, ornamentos, estampas, cores e mix de materiais, sempre cheias de estilo. A bolsa statement é item curinga no guarda-roupa de qualquer fashionista.

As 10 bolsas-tendência de 2018

10. Maxi bag ou gym bag: Aqui tamanho importa sim e quanto maior melhor. As maxi bags também chamadas de gym bags tem como característica seu tamanho grande e sua semelhança com as bolsas de academia, aquelas que a gente coloca tudo e mais um pouco.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso