As 10 novas ANGELS

por Catharina Dieterich

Ok, você já deve saber que nem todas as modelos que desfilam na passarela do VSFS (Victoria’s Secret Fashion Show) são parte do time de angels da marca, né? Bom, as consideradas angels não têm só o nome, mas um contrato diferente que as impede de modelar para outras marcas de lingerie.

Entre as já conhecidas Karlie Kloss e Adriana Lima, se juntam outras 10 tops esse ano e a gente já tem a lista - que conta com uma brasileira - confirmada de sortudas que farão parte desse time seleto de beldades. Conheça já as novas angels da Victoria’s Secret:

Kate Grigorieva: a russa de 1,80m foi considerada uma das boas descobertas do ano em 2014 pelo models.com e não é a primeira vez que ela desfilará no VSFS.

kate-grigorieva-angel

Jasmine Tookes: a top americana é uma california girl, como diria Katy Perry, e começou a modelar com 15 anos.

jasmine-tookes-angels

Lais Ribeiro: a brasileira que ganhou destaque quando quebrou o pé dias antes do seu debut na passarela da VSFS e roubou os flashes no ano passado conquistou o posto de angel e se junta a outras tops do país.

lais-ribeiro-angels

Sara Sampaio: com bocão de Angelina Jolie, a modelo portuguesa já era destaque em algumas campanhas da marca de lingerie e agora se torna angel também.

sara-sampaio-angels

Romee Strijd: a top alemã tem apenas 19 anos, fez seu debut no VSFS ano passado e agora já pode contar no currículo que, além de modelo, também é uma angel.

romee-strijd-angels

Martha Hunt: a loira é conhecida por seus trabalhos com a marca super boho Free People e, depois de desfilar dois anos seguidos, também se junta ao time de angels.

martha-hunt-angels

Elsa Hosk: a modelo sueca não é bem uma novidade nas passarelas do VSFS já que desfila desde 2011 para a marca.

elsa-hosk-angels

Jac Jagaciak: embora seu nome não seja esse – a polonesa, na verdade, se chama Monika, mas assina com o apelido –, Jac começou a modelar com apenas 13 anos de idade para uma campanha da Hermès.

jac-jagaciak-angels

Stella Maxwell: a top sabe bem como é essa vida de jet-setter das modelos profissionais já que nasceu na Bélgica, morou na Austrália e ainda se mudou para a Nova Zelândia antes de completar 15 anos de idade.

stella-maxwell-angels

Taylor Hill: talvez você reconheça o rosto da top americana, pois ela estrelou uma das campanhas da marca brasileira Rosa Chá. Com também apenas 19 anos, Taylor se tornou angel esse ano.

taylor-hill-angels

E abaixo, algumas peças de lingerie que a gente A-MA, pra você se sentir uma Deusa, ou melhor, Angel!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso