As 5 Estampas que são a Cara do Verão e Nunca Saem de Moda

por Marcela Zanetti

Verão vai, verão vem e com ele sempre chega também a vontade de apostar em novos ares nas roupas, seja nas estampas, modelagens, comprimentos ou até mesmo truques de estilo que acabaram de sair do forno e chegam diretamente das semanas de moda do mundo para o seu guarda-roupa. Afinal, não custa nada sonhar naquele acessório ou peça que você namorou durante toda a temporada de moda, não é mesmo?

E apesar de adorarmos uma boa novidade e tendências repaginadas para mudar nosso guarda-roupa, também amamos repertórios atemporais e que funcionem por anos a fio. E entre esses trends clássicos, desta vez viemos falar de uma categoria queridinha por aqui: as estampas! Prints que não saem de moda de jeito nenhum e que te reconquistam a cada estação. Para isso, selecionamos cinco delas que são a cara do verão e que continuarão sendo por muito tempo. Quer ver só? Então dá uma olhada:

As 5 estampas que são a cara do verão e nunca saem de moda

Toda garota clássica e elegante conta com uma gama de peças listradas em seu guarda-roupa e, no verão, não é nada diferente. Para a temporada aposte em camisas com nó, chemises e vestidos leves que ganham ares luxuosos a partir do print.

As 5 estampas que são a cara do verão e nunca saem de moda

Se você ama a vertente francesa, já deve ter entendido que o floral está mais potente do que nunca. Seja em estamparia mini ou desenhos oversized, o importante é incluir flores delicadas em sua vestimenta. Nós somos apaixonadas pelas saias longas com o design.

As 5 estampas que são a cara do verão e nunca saem de moda

O poá chega agora com o tema mais delicado. Nada de apostar em círculos muito grandes nas peças de roupa, a regra agora são apenas pontos pequenos que se destacam em meio ao contraste de cores. 

As 5 estampas que são a cara do verão e nunca saem de moda

A estamparia boho pede prints pequenos e western para a estação. Nos dias quentes, aposte em cores vibrantes como o azul e o vermelho, que distoam de tonalidades remetentes ao inverno - como o marrom escuro.

As 5 estampas que são a cara do verão e nunca saem de moda

Clássico reiventado: é assim que podemos chamar o animal print. A ideia agora é seguir o script original - nada de apostar em uma oncinha com fundo azul, por exemplo- e ficar em peças que mesclem o bege ou areia ao preto, criando um combo de cores neutras que deixa o look mais rocker e descolado.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso