fechar Fechar aviso

As 5 Maiores Tendências de 2017

por Catharina Dieterich

2017 está quase no fim e podemos comemorar o final de um ano marcante para o universo fashion. Foram muitas tendências revisitadas, mom jeans e pochetes que saíram do túnel do tempo para aterrizar nas temporadas de moda e atualizar os looks descolados. No street style, o mood sporty foi um dos protagonistas e conquistou as it-girls com a logomania invadindo as peças básicas e com muito tênis para fechar o outfit descomplicado. E não dá para deixar de lado o off shoulder, modelagem que marcou vestidos, blusas e até as camisas, dando aquele toque à lá french girl às produções do dia a dia. 

De trends passageiras à que vieram para ficar, aproveitamos o clima de despedida de 2017 para relembrar quais foram as cinco febres fashions que marcaram o nosso ano. Já bateu a curiosidade? Então segue por aqui para conferir e arrematar peças curingas para colocar para jogo, já: 

As 5 maiores tendências de 2017

1. Mom jeans: 2017 foi o ano das mom jeans! A peça com toque vintage e cintura alta invadiu o outfit das fashionistas e deu um toque cool aos looks basiquinhos. 

As 5 maiores tendências de 2017

2. Logomania: um dos persongens do mood sporty, a logomania ganhou destaque em t-shirts e peças com prints icônicas das nossas marcas favoritas. As estampas antigas e de edições comemorativas foram um boom em 2017.

As 5 maiores tendências de 2017
Foto: Kendall Jenner

3. Pochete: você pode até ter virado o nariz para essa tendência ao longo dos anos, mas as pochetes voltaram revisitadas! Com aplicações, estampas e até pelinhos, as pochetes garantem o truque de styling e marcam a cintura.

As 5 maiores tendências de 2017

4. Bolsa de palha: o verão está quase aí mas acompanhamos essa trend tropical durante todo o ano. Os acessórios em palha invadiram 2017 para deixar os nossos looks com vibes french e marcaram presença até nos looks urbanos. 

As 5 maiores tendências de 2017
Foto: Patricia Manfield

5. Off shoulder: por fim, mas não menos importante, o ombro a ombro! O recorte é curinga, versátil e super feminino. O off shoulder é equilibrado com um toque sexy na medida. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar