STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

As Peças Mais Procuradas de 2017

por Catharina Dieterich

O ano de 2017 acaba de passar em um piscar de olhos, nós sabemos. Mas com os doze meses de muito consumo fashion também vem integrado ao pacote as várias pesquisas de inspiração que contribuem para que nós, fashionistas, mantenhamos nossas produções impecáveis, não é mesmo? Aqui no The Coolest Office In Town foram mil e uma procuras nos locais mais descolados da internet para criar uma curadoria com as melhores fotos de street style e, assim, compartilhá-las com você.

Mas será que o mundo inteiro também consumiu imagens de moda e tendências da mesma maneira que nós? Para sanar essa dúvida, entramos em contato com um dos nossos parceiros queridinhos, o Pinterest, e assim entender quais foram as peças de roupa mais procuradas de 2017. E já adiantamos: o resultado se encaixa perfeitamente nos visuais descolex das fashionistas - ponto para nós, brasileiras! Vem ver:

Giovanna
Foto: Giovanna Battaglia

Saias midi: o comprimento definitivamente conquistou o coração das fashionistas de plantão, já que é perfeito tanto para o trabalho quanto para visuais de balada e weekend looks.

As peças mais procuradas de 2017

Vestidos boho: a pegada anos 70 e romântica voltou com toda a força em 2017 e os vestidos mais leves e floridos fazem parte das peças que se destacam entre as tendências.

ankle

Camisa jeans amarrada: o styling tip mais simples do mundo consiste em abotoar apenas alguns botões de uma camisa e torná-la cropped. O truque no item jeans deixa tudo com vibes mais western.

blazer

Alfaiataria: seja uma boa calça ou um blazer oversized, as peças em alfaiataria têm ganhado cada vez mais espaço nos visuais que não pertencem ao office look. Nós amamos o terninho até mesmo para um happy hour. 

Leandra Medine
Foto: Leandra Medine

Ankle Boots: nada como uma bota que você pode usar até no verão, não é mesmo? A ankle boot é atemporal e vai bem em qualquer produção - seja ela mais básica ou super produzida. 

Jessie Bush
Foto: Jessie Bush

Mules: o sapato queridinho de 2017 tem a cara de um passeio em meio ao fim de semana. A mule é confortável sem perder os ares de mocassim social- ou seja, é um high-low que amamos em apenas uma peça.

Manuela Bordasch
Foto: Manuela Bordasch

Botas coloridas: o calçado veio com um propósito mais do que necessário neste ano - dar vida e cor ao look que é básico demais. Nós amamos em especial as versões em vermelho.

Adenorah
Foto: Adenorah

Blusas transparentes: outro hit da moda neste ano, as blusas see through foram a escolha perfeita para quem queria mostrar mais a pele de maneira discreta. 

Caro Daur
Foto: Caro Daur

Pochetes: seja para acinturar um blazer ou ser super prática em um festival, precisamos admitir que as pochetes já ganharam seu devido espaço de volta no mundo da moda. Nós adoramos! 

Sophia Richie
Foto: Sophia Richie

Looks esportivos: calças tracker com fenda lateral, sliders, jaquetas corta-vento anos 80 e até mesmo t-shirts com logotipo - todas fazem parte da gama de visuais sporty que dominam o street style gringo e nacional. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar