fechar Fechar aviso

As Tendências que Mais Venderam em 2018

por The Look Stealers

Sempre começamos o ano com várias previsões de tendências que prometem bombar, algumas dão certo, outras ficam por pouco tempo, mas o fator decisivo para descobrir se elas realmente engataram é quantitativo: o quanto elas venderam durante o ano?

Podemos ter uma boa noção pelo que mais vimos nas ruas e pelo feed do Instagram, mas nós fomos atrás dos fatos e descobrimos as principais trends que mais lucraram em 2018! Analisando alguns dados que temos das nossas marcas favoritas, listamos todas elas e trouxemos algumas opções para você correr e arrematar suas favoritas. A boa notícia? É que elas não devem sumir tão cedo, então ainda dá tempo de investir na sua e levá-la para um look incrível no próximo ano. Da bolsa de palha à vestidos de linho, vem descobrir o que realmente bombou neste ano:

Sienna Miller - linho - linho - verão - street-style
Foto: Sienna Miller (Reprodução/Pinterest)

O tecido natural não é novidade, mas se tornou a tendência de textura favorita para 2018. Além do conforto térmico, ele dá um mood veranil e meio praiano incrível as produções.

it-girl - botões - botões - verão - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

Os botões nas peças - vestidos, saias, blusas - além de torná-las práticas e fáceis de vestir, são um charme a mais que deixam tudo muito mais estiloso. 

Gabi Fresh - pantacourt - pantacourt - verão - street-style
Foto: Gabi Fresh (Reprodução/Instagram)

As calças e macacões que deixam os tornozelos à mostra continuam firmes e fortes, pode atualizar seu estoque!

it-girl - palha - pa] - verão - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

Da praia ao office look, a bolsa de palha foi o acessório oficial de 2018 e não promete ir a lugar algum tão cedo. Ainda dá tempo de garantir a sua!

Catharina Dieterich, Tete Feder - buzios - búzios - verão - street-style
Foto: Catharina Dieterich, Tete Feder (Reprodução/Instagram)

Nos colares, chokers, brincos e tornozeleiras - o acessório com vibes marinhas foi procuradíssimo neste ano e é perfeito para o verão e deixa o look mais cool e descontraído.

Rocky Barnes, Catharina Dieterich - boho - boho - verão - street-style
Foto: Rocky Barnes, Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

Adivinha? O boho voltou! Vestidos esvoaçantes com estampas florais e bordados já estão no closet de muitas fashion girls pelo mundo.

it-girl - ombro-só - ombros-de-fora - verão - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

Assimetria ganha cada vez mais força e junto ao modelo ciganinha, foi a vez das peças de um ombro só! Elas deixam a produção muito mais elegante e sensual, mas com discrição.

it-girl - vestido-transpassado - transpassado - verão - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

Blusas, vestidos e saias transpassadas e com amarração foi uma das trends românticas mais fortes do ano. Ainda queremos ver muitas dessas peças em 2019, então escolha já a sua:

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar