Aureta

por Thais Cézare

Uma das partes mais bacanas da internet é essa aproximação com pessoas tão distintas e tão distantes de nós, mas ainda assim alcançáveis. O que queremos dizer com isso é que, sem as mídias sociais, muito provavelmente nós não teríamos chegado à musa de estilo que te apresentaremos hoje: Aureta. Metade norte-americana e metade albanesa, Aureta começou com um blog e hoje é dona de um dos feeds mais autênticos do Instagram, com um mix interessante entre looks pra lá de ousados e pitadas de arte. 

Quem a acompanha por lá percebe facilmente que a bela não para por muito tempo no mesmo lugar e que parece estar sempre viajando em busca de novas inspirações - inclusive já passou pelo Brasil e visitou a badalada praia de Trancoso e o maior museu de arte contemporânea a céu aberto, o Inhotim. É nesse mood, mezzo fashion, mezzo artsy, que Aureta cria seu visual incomparável de looks extravagantes e inusitados. Ficou curiosa para conferir as produções dela? Então continue com a gente por aqui: 

aureta

Para ela o all jeans não é suficiente: é necessário arrematar o visual com acessórios poderosos também!

aureta

O conjuntinho de mood pijama também faz parte do repertório dela e nós entendemos o porquê: garantia de look estiloso no ato!

aureta

Perceba que Aureta é fã de truques de styling. Dessa vez o mix de estampas foi o escolhido para a produção e funcionou muito bem, obrigada! 

aureta

E se você pensa que só de peças statement se faz o closet dela, se enganou! A t-shirt está aí para provar que também é importante ter alguns bons básicos, sim. 

aureta

Para Aureta o ditado de menos é mais simplesmente não existe. Mais é sempre mais e ponto! 

aureta

Rainha do mix'n'match, só ela consegue criar resultados esteticamente agradáveis usando tudo junto e ao mesmo tempo, concorda?

aureta

O gosto pela arte muito provavelmente influenciou a cartela de cores que Aureta usa em seus looks. A combinação de rosa + vermelho é super certeira e uma das nossas queridinhas! 

aureta

O saltos vertiginosos também dominam a maioria das produções da bela, que parece não ser regida por tendências, mas por um estilo pessoal muito forte e característico!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar