STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

BGS: Angelica Bucci

por Gabriela Bonomi

Angelica Bucci é a nova aposta fashion brasileira. Nascida em Londrina, no Paraná, ela já trabalha no mundo dos blogs há muito tempo, desde quando fundou com sua amiga - e também blogger - Luisa Accorsi o blog Tres Jolies. Hoje, alimenta uma conta super incrível no Instagram cheia de fotos super cool para se inspirar.

Para ela, a moda é sua forma de expressão favorita, mexe com o lado criativo de compor, inovar e escolher. Como um quebra-cabeça com possibilidades infinitas. Ela gosta de pensar como cada guarda-roupa é único, assim como cada pessoa tem sua maneira singular de se vestir. Além disso, a bela diz que é uma maneira de se comunicar em silêncio, extremamente interessante. 

Confortável, intuitivo e natural é como Angelica define seu estilo. Inspirada pelas fashionistas Courtney Trop, Reese Blutstein, Alyssa Coscarelli, o mood atemporal, vintage e cheio de personalidade encanta a fashion girl - que adora uma boa bota e turtleneck. E truque de estilo é com ela mesma! A fashionista - instintivamente - tenta evitar combinar o sapato com a blusa, adora apostar em looks monocromáticos e usar conjuntinhos com cintos diferentex. Ao mesmo tempo que ela adora pensar em um bom look, a bela escolheria a calça jeans, t-shirt branca e blazer para usar eternamente.

Angelica curte muito o trabalho de inovação que as revistas de moda brasileiras estão trazendo nas ultimas edições. A Glamour - revista que ela escolheria ser - é um bom exemplo de edição que fala sobre moda com propriedade e também aborda outros assuntos importantes que vão além do look do dia.

Seguindo esse pensamento, Angelica se importa muito em transmitir sempre um conteúdo positivo e inspirador para quem acompanha seu trabalho nas três plataformas que alimenta (Instagram, blog e Youtube). É perceptível que o conteúdo que ela traz é muito autêntico e real. Apesar de todo o sucesso que Angelica vem conquistando, ela confessa que toda sua autenticidade explanada nas redes sociais às vezes acaba desencadeando algumas crises existenciais.

A bela diz que esse pode ser um dos preços a se pagar por postar aquilo que sente e acredita. Diz ser uma loucura, mas percebemos que faz com muito amor e muito carinho. E por falar em carinho, a musa se mudou há pouco para a capital paulista justamente por ter esse olhar carinhoso pela selva de pedra, onde encontra o dinamismo e oportunidades que ela busca.

Angelica também compartilhou alguns segredos de beleza para nós - apesar de admitir que é um pouco desencanada quando o assunto é beauté. Por isso, a make natural é a preferida dela, que produz com o corretivo Diorskin Nude Concealer, máscara Maybelline The Colossal Volum Express, batom Mac Hot Tahiti - usada como sombra também -, blush Orgasm e bronzer Laguna da Nars.

Já a rotina de skincare se resume a um hidratante e protetor solar para enfrentar o dia. O cabelo da it-girl também diz muito sobre sua personalidade forte e autêntica. Antes, lutava para ser o mais parecida possível com as amigas, hoje é totalmente o contrário (amamos!). Ela se encontrou com a franja (ama), que era o acessório que faltava - e ela não sabia.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar