Blusa transparente

por Samara Tavares

Se antes pensávamos nas transparências como um detalhe do look ou apenas para serem usadas em produções noturnas - a.k.a baladas -, te contamos agora que isso virou mito, ok? É que as transparências, principalmente em blusas, entraram de vez nas produções das fashionistas, que nos mostram que transparência não precisa ser necessariamente ousada. Dá pra ter um look cool e elegante com elas também, pode apostar!

E aí que a trend dos sutiãs e lingeries aparecidos pegou carona na onda das transparências, afinal nada mal unir o útil ao agradável, né? A dupla funciona muito bem junta, deixando o lado sexy em evidência. Tá, mas como ser sexy sem mostrar demais? É só brincar com os sutiãs aparecendo por baixo dos tecidos finos das blusas, ué! É um truque que as famosas adoram e nos ensinam como usar o tempo todo. Se você acha demais, mas mesmo assim quer entrar na tendência das blusas transparentes, abuse de mangas de tule, renda ou outro tecido vazado. O resultado é cool! Vem ver como usar:

blusa transparente

O tule já é sexy por si só, por isso pode ser usado como segunda pele e aparecer tanto discretamente em uma produção, quanto ficar totalmente em evidência, o resultado será estiloso dos dois jeitos.

look blusa transparente

As mangas curtas entram em jogo e são usadas com tops e sobreposições.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso