STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Boho Style: do verão ao inverno

por Aline Santos

A moda está sempre se reiventando e trazendo de volta as melhores tendências do passado e uma delas já bombou em diversas épocas (alô anos 70!), e agora mais do que nunca promete bombar nas próximas temporadas. É claro que estamos falando do boho! Se usar roupas super ripongas não é com você, não desista dessa matéria e continue com a gente!

O estilo que remete ao hippie chic é grande aposta entre as fashionistas e está ganhando cada vez mais força, seja no verão ou no inverno, e com isso podemos dizer que o boho é uma das fortes tendências para ficar de olho. Mas quem disse que para investir no estilo boêmio é preciso usar peças ultra coloridas e muitas franjas? Calma que não estamos tentando te transportar para Woodstock e você não só pode como deve trazer o boho mais para o seu gosto pessoal. 

Afinal, porquê não investir em peças folks e misturá-las com aquela calça do office look? Ou até mesmo com aquele salto que você usou na última festa? As combinações e sobreposições podem transformar qualquer outfit e te deixar pronta para todas as ocasiões sem perder a hit trend do momento! Inclusive dá para ser muito elegante com a pegada boêmia que tanto amamos, duvida? Vem ver:

reprodução pinterest - saia longa e bota - boho - meia-estação - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

Nada mais descolex e cool do que t-shirt + saia midi + bota western, e o melhor? Esse é o look perfeito para usar na meia-estação e segue totalmente a proposta do estilo boho!

Catharina Dieterich - vestido longo - boho - inverno - Los Angeles
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

E quando o inverno bater à sua porta não precisa entrar em pânico, aquele mesmo vestido hippie chic que você usou no verão pode ser ainda mais útil no inverno com uma sobreposição curinga: a blusa de gola alta!

Yasmin Brunet - vestido branco - boho - meia-estação - street style
Foto: Yasmin Brunet (Reprodução/Instagram)

Franjas e fluídos são umas das principais características do boho e se engana quem pensa que não dá par usar botinha cano curto no verão, opte por um vestido mais solto e fresquinho!

Ali Santos - vestido - boho - verão - street style
Foto: Ali Santos (Reprodução/Instagram)

Para deixar seu look folk de verão ainda mais descolex, vale apostar em um tênis com o vestido mais delicado e arrasar nos acessórios que são hit do momento!

reprodução pinterest - calça jeans e top - boho - verão - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

Com referências na década de 70, o estilo tem uma pegada mais hippie e por isso vale apostar em acessórios e peças que marcaram a época: calça pantalona + top de tricot deixa qualquer look mais despojado!

Elle Ferguson - calça e camisa - boho - meia-estação - street style
Foto: Elle Ferguson (Reprodução/Instagram)

Gosta de um look mais arrumadinho e social? Ainda sim é possível apostar no estilo boêmio, com camisas soltinhas e estampadas que são perfeitas para garantir o outfit hippie chic!

Catharina Dieterich - vestido e cardigan - boho - inverno - Los Angeles
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

A bota western está super em alta graças à tendência boho que está voltando e elas ficam ainda mais estilosas com vestidos soltos com referência folk!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar