Brazilian Girl Style

por Thais Cézare

Uma boa dose de inspiração da vida real nunca é demais, né? É por isso que uma das nossas tags mais amadas, o Brazilian Girl Style, dá as caras por aqui toda semana: pra provar que as brasileiras são muito musas e muito estilosas também! Dessa vez trouxemos três gatas com pegadas bem diferentes, mas se você não se identificou com nenhuma delas, não tem problema porque semana que vem tem mais, combinado?

Enquanto o street style nos serve como fonte quase inesgotável de combinações inusitadas e truques de styling pra lá de ousados, é por aqui que vemos como tudo isso é usado no dia a dia por meninas como eu e você. Bom, então menos blablablá e vamos logo ao que interessa? Os looks! 

Monica Pedro é modelo e tem aquelas produções com bastante cara de model off duty mesmo (dã!). Fazer peças básicas parecerem descoladas é com ela mesmo, e o truque nós adiantamos já: investir em modelagens bacanas, como a calça boyfriend, e em sobreposições, sempre acrescentando uma terceira peça ao look. 

Juliana Nalu é modelo, atriz e embaixadora da L'Oréal. Também, com esse cabelo deuso, não esperávamos nada menos! A Jú manda muito bem nos looks de pegada street, bem urbanos e recheados de sneakers-desejo. 

Carol Perlingeiro é o tipo de menina que queremos ser amigas, sabem? Com caras e bocas divertidas nas fotos do instagram, a bela mostra seu estilo ultra básico, mas com aquele tipo de bossa que não sabemos explicar de onde vem. Musa!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso