Snapchat

Brazilian Girl Style

por Andressa Almeida

Já falamos quais foram as it girls que mais bombaram em 2016, aquelas que não saíram dos holofotes da mídia e que nos inspiraram muito nesse ano. Mas é bom lembrar que, mesmo não sendo famosas, temos muitas outras garotas que nos inspiram diariamente e nos ajudam a criar looks incríveis com peças acessíveis e realistas ao nossos bolsos. Por isso toda semana fazemos questão de te apresentar três novas musas cheias de estilo e que, para nos dar ainda mais orgulho, são brasileiras!

E aí que chegamos ao último Brazilian Girl Style do ano e para não decepcionar, trouxemos três garotas que vão encerrar o ano nos enchendo de boas doses de truques de styling (somos muito fãs!) e novas ideias de como usar as roupas que já temos no armário. E não precisa ficar triste porque ano que vem tem muito mais brasileiras para conhecermos por aqui, combinado? Vamos a elas:

Marianne Fonseca é daquelas que chegam e a gente já solta logo um "UAU", sabe assim? A modelo é craque em criar produções sensuais na medida e nos deixar loucas para usar recortes e decotes estratégicos.

Se você ama sair do óbvio, está sempre em busca de inspirações mais descontraídas e não tem medo de arriscar quando o assunto é look descolado, você precisa ver os looks da editora de moda da revista Marie Claire, a Mari Di Pilla. A musa é cool que só e vai te inspirar a pensar fora da caixa!

Se você é ligada no mundo fitness ou simplesmente acompanha tudo que acontece no meio digital, já conhece Gabriela Pugliesi. Mas o que queremos saber é se você conhece a irmã dela, Marcella Minelli. Marcella é do tipo corpão, cabelão e estilo de sobra. Seus looks são despojados e super femininos, mais a cara do verão impossível.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso