Brazilian Girl Style

por Andressa Almeida

Somos seguidoras da máxima de que, quanto mais inspirações, melhor! Por isso estamos sempre em busca de musas novas de estilo, que dão aquela mãozinha esperta na hora de montar o look nosso de cada dia. Ainda mais na segunda-feira, dia que a criatividade insiste em ficar na cama por umas horinhas a mais – é ou não é?

E por mais que a gente adore caçar tendências, truques de styling e dicas espertas nos cliques de street style lá de fora, não abrimos mão das musas estilosas do Brasil mesmo. Afinal, nada melhor do que roubar as produções de mulheres que vivem no mesmo país que a gente, ou seja, clima igualzinho. Escolhemos três brasileiras descoladas que só pra começar a semana com pé direito, vem ver:

Estela Newbold vive no Rio de Janeiro e seus looks fazem jus à cidade maravilhosa: bem coloridos e fluidos. Estela abusa das cores e estampas e sabe muito bem valorizar o corpo com o jogo das proporções, combinando peças mais justas ou cropped com modelagens mais soltas.

Cris Chardon é minimalista e aposta com força nas cores mais elegantes ever, o preto e o branco. Mas nem por isso seus looks são básicos e sem graça, viu? O truque fica por conta dos acessórios poderosos, como chapéus e chokers.

Já Karol Queiroz sabe muito bem usar e abusar da sensualidade através de seus looks, e sem deixar nada vulgar, viu? Decotes estratégicos e modelagem mais justas fazem parte de suas produções.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso