Brazilian Girl Style

por The Look Stealers

Tem semana nova no pedaço e se você é uma leitora assídua com toda certeza já sabe por que estamos aqui, não sabe? Para te apresentar a três novas brasileiras gatas e cheias de estilo, é claro! Apesar de amarmos o street style gringo e o mood de algumas nacionalidades bem diferentes da nossa, como o das escandinavas ou das francesas, por exemplo, precisamos admitir que nada supera as produções cheias de charme que nossas compatriotas elaboram. 

Se você não acredita nisso, saiba que esse cenário está prestes a mudar, pois as meninas do BGS de hoje mandam muito bem no visual e com certeza vão te fazer pensar diferente. Então atenção que a sua dose semanal de inspirações tupiniquim está prestes a começar, vamos lá? 

Karine é tatuadora e arrasa nos looks descolados de pegada urbana e street. Os pares que não saem dos pés delas? Sneakers, é claro! 

A Dani é jornalista e mora lá no sul do país, em Santa Catarina. Ao contrário do que você pode imaginar, o insta dela é repleto de bons lookinhos de verão - todos mega desejáveis e prontos para serem roubados por aqui, oh:

Vai ter dobradinha de Dani hoje, sim! A nossa Dani número 2, a Dani Laender, arquiteta, mineira e expert em looks com muita bossa. Ao que tudo indica a peça essencial em seu closet é a mom jeans, modelo queridinho que consegue ser retrô e atual ao mesmo tempo. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar