Brazilian Girl Style

por Marcela Zanetti

Semana começando e com ela, é claro, não poderíamos deixar de produzir um dos posts favoritos aqui das Look-stealers, O Brazilian Girl Style! Nessa matéria, você vai encontrar musas inspiradoras com produções de cair o queixo, e o melhor: todas nascidas aqui em nossas terras tupiniquins. Demais, né? Desde visuais mais básicos até aqueles outfits super statement, essas três musas com certeza irão fazer parte do seu feed do Instagram a partir de agora.

E tem para todos os gostos: peças mais fluidas e vestidos super levinhos; terninhos para lá de modernos e tops cropped que amamos e até mesmo itens super rocker mas bem descolados. Gostou? Então vem aqui conhecer essas três belas brazucas.

Começamos pela Luiza Nunes. A gata é modelo e usa e abusa dos visuais mais leves, com cara de tropica (nós amamos os bodysuits e bralettes que Luiza coloca para jogo). Ah, e nem precisa dizer que a bela vive rodeada de verde né? Para seguir já!

Que tal o body com camisa de flanela? Super comfy!

O vestido midi super fluido também fica ótimo quando coordenado com um belo chapéu. Nós adoramos! 

E que tal o bralette com a calça jeans?

Amamos o combo t-shirt estampada +kimono + saia jeans.

Você já deve ter ouvido falar da Isabela Rangel: a it-girl é uma top model brasileira que arrasa nos looks e na gringa. Seja com um terninho super moderno e todo estampado, quanto com visuais praianos e ao mesmo tempo sóbrios, não tem como não ficar encantada com o estilo dessa musa, olha só:

Amamos o terninho super descolado. Para investir já.

Quer deixar o blazer mais cool? Escolha um body para usar sob a peça -  efeito sexy e elegante no ato.

Adoramos o vestido com estampa de vichy e o chapéu. Chega logo, verão! 

Para deixar o visual de praia mais elegante: aposte em tons mais sóbrios de peças mais tropicais, como o top e saia midi pretos.

E nada melhor do que ter uma musa dos brechós para seguir em seu feed, não é mesmo? A Thais Souza Santana é o nome à frente da loja vintage "It-Girl Brechó", então nem precisamos te dizer que o perfil dela é cheio de produções descoladas né? E a bela vinda direto de Goiânia dá close-ups em suas fotos para mostrar detalhes dos looks que são para "roubar já! Nós amamos! 

Para dias de preguiça fashion: um belo moletom cropped + mom jeans. Resultado cool na hora.

Adoramos o mix de tendências de Thais, como a saia vichy e o blazer de veludo.

A prova de que a saia de vinil deixa qualquer visual poderoso! 

E nada como um lookinho jeans on jeans com uma boa choker para arrematar a produção, né?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso