Brazilian Girl Style

por The Look Stealers

Uma das coisas mais bacanas sobre o estilo das brasileiras é o fato de não existir nenhuma unidade nele. O que queremos dizer é que, diferente do estilo minimalista característico das escandinavas, ou do inegável charme por trás da maioria dos looks das francesas, por exemplo, em terras tupiniquins não é possível identificar um estilo principal, mas sim milhares de formas diferentes de se vestir. 

Arriscamos dizer que muito disso se deve à origem miscigenada do povo brasileiro, que desde sempre incorporou diversas culturas à sua própria. Toda essa introdução para te contar que hoje, como de praxe, trouxemos três novas brasileiras super diferentes entre si, mas todas ultra estilosas, é claro. Ficou curiosa para conhecê-las? Então vem com a gente por aqui:

Lais é formada em direito e vive em Vitória, capital do Espirito Santo. Adoramos a forma como a gata pontua seus looks descomplicados e vida real com alguns acessórios bacanas, como a boina, as chokers e os brincos statement.  

A Lari tem 20 anos, estuda design de moda na Belas Artes, em São Paulo, e mantem um canal homônimo no Youtube. T-shirts, sneakers e boas peças em jeans é o que não falta nas produções jovens e descolex dela!

Por último, mas não menos importante, te apresentamos à Lucia Hsu, carioca formada em desgin de estilo ultra cool e moderninho. Atenção especial aos óculos de sol, que queremos roubar pra ontem! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar