Brazilian Girl Style

por The Look Stealers

Mais uma semana chega a seu início e por aqui no Steal The Look isso quer dizer apenas uma coisa: é dia de apresentar a vocês três novas musas do hemisfério sul que sabem muito bem do que estão falando quando o assunto é estilo e coordenar lookinhos - é dia de Brazilian Girl Style

E essa edição está mais do que recheada de lookinhos para lá de descolados, viu? Começamos com a bela Flora Cruz. Modelo e cantora, a jovem é perita em combinar peças jeans com itens mais sexy, como uma boa blusa transparente e até mesmo aquela camisa cropped com nozinho. Gostou? Então vem conhecer a Flora:

Que tal a tee oversized com jaqueta jeans e óculos de lente colorida?

Também amamos o bandeau top sob a camisa cropped.

A blusa transparente é a combinação perfeita com a saia jeans para um look de balada descolado.

A fashion designer Cecília Gromann sabe muito bem como combinar peças vibrantes e criar looks para lá de solares. Prova disso são os decotes ombro a ombro e t-shirts coordenadas com calças coloridas, olha só:

Amamos a calça clochard em vermelho coordenada com a tee rocker.

A camisa social pode ganhar ares mais sensuais quando desabotoada e combinada com um bom jeans.

E que tal a camisa ombro a ombro com o shorts jeans?

A jovem Juliana Oest pode até ser brasileira, mas em seu tempo morando na França, precisamos admitir que ela soube muito bem se adaptar ao melhor do estilo french girl e unir qualidades dos dois mundos, principalmente nos blazers coordenados com t-shirts e blusas ombro a ombro super brasucas. 

Adoramos o visual genderless super anos 80.

Já podemos roubar a blusa de poá coordenada com o jeans?

Nada mais brasileiro do que uma boa blusa de ombro a ombro com jeans cropped né?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar