Brazilian Girl Style

por The Look Stealers

Nada melhor do que começar a semana com 3 musas brasileiras para inspirar os nossos próximos outfits, certo? Por aqui, amamos buscar fashionistas que conheçam bons truques de styling para colocar em prática, e nada melhor do que descobrir musas que são gente como a gente e ainda moram em clima tropical - o cropped vira um protagonista, assim como o comprimento mini.

Essas gatas sabem muito bem como combinar peças que todo mundo tem no armário e ainda transformam as produções com acessórios poderosos e dicas curingas. Elas são a prova de que a moda vai muito além do street style e é possível, sim, ser estilosa com itens certeiros. E para abrir a semana com chave de ouro, a Thays Vita é a primeira musa inspiração do Brazilian Girl Style. Com uma pegada fun e sexy, a gata não abre mão de tops e recortes estratégicos para deixar todo mundo de queixo caído. Ah, e ela também brinca com o estilo das peças, a t-shirt despojada vai muito bem com padronagens clássicas. Quer ver mais? Então vem por aqui: 

A camisa de nozinho + short é a dupla despojada perfeita para a próxima estação. 

O resultado da produção é sexy que só com a lingerie aparente e saia de verniz. Dê o truque com o casaco para equilibrar o look. 

A t-shirt descolex coordenada com a saia com pegada formal deixa o outift super interessante. 

A segunda gata de hoje é a Daniella Benotti, expert em garantir o hi-lo esperto que amamos. A Dani equilibra peça clássicas, como o blazer, com moletons e outros itens sporty que deixam o o outfit muito mais cool. E ela também é fã de um bom cropped top, viu? Olha só os looks dessa musa: 

A calça destroyed é a combinação certeira para deixar o blazer mais despojado. 

A calça de botões substitui o clássico jeans no dia a dia e tem inspirações ousadas. 

A logomania fica evidente nos looks da Dani. Equilibre o look sporty com peças mais chics, como a bolsa estruturada e short de verniz. 

A última gata para inspirar a semana é a Bianca Dacia. Dona de um estilo descolado com muitas peças poderosas, a Bianca vai nos básicos que fazem toda a diferença: t-shirts, jeans e tênis. Clássicos como short e bodies marcam presença nas produções da Bia. 

A t-shirt básica acompanha a saia rodada para o look despojado no dia a dia. 

Bonés são acessórios indispensáveis no look sporty. Vale aproveitar o clima tropical para colocar a peça em prática, hein? 

Detalhe que faz toda a diferença: meia aparente! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar