Brazilian Girl Style

por Samara Tavares

Mais uma segunda-feira se faz presente entre nós e com ela temos apenas duas certezas: a de que precisamos de muito café para o começo da semana e a de que aqui no Coolest Office In Town existirão indicações de três musas brasileiras super estilosas para seguir e ficar cheia de inspiração com as produções impecáveis de cada uma. 

Sim, estamos falando do nosso queridinho Brazilian Girl Style. E vamos te falar que temos um time e tanto para essa edição, viu? Por aqui você encontra produções super trendy (alô, vichy!), mais básicas e até mesmo aquele look perfeito e estiloso para um dia cheio de preguiça.

Começando pela bela Nathalia Ern. A modelo brasileira é praticamente de todo o mundo, já que é agenciada por empresas do Brasil, EUA, Itália e até mesmo o chile. Demais né? Em seus lookinhos, Nathalia preza pelo básico, mas nao deixa de adicionar uma trend daquelas ao mix de roupas. Olha só nossos visuais favoritos:

Adoramos a calça de moletom de cor vibrante alinhada ao casaco de couro e gorro com fur. 

Nada como uma trend atemporal - vide vichy- para complementar o look básico do jeans, certo?

Amamos o combo maiô + jeans cropped desfiado. Básico porém cool.

A pro surfer Bárbara Müller é de Balneário Camboriú e conta até com sua própria linha de beachwear. Seu estilo consiste em adotar peças descoladas ao look mais neutro e - nem precisamos dizer - arrasar com elas. Tudo isso sempre em backgrounds de tirar o fôlego. Gostou? Então confira abaixo os outfits dela:

A jardineira e o chapéu também são uma maneira ótima de sempre dar um up na produção sem muito esforço.

Que tal a t-shirt transparente coordenada com a camisa xadrez? 

O look esportivo fica ainda mais descolado com um bom boné.

A modelo Marcela Jacques é o ápice do que consideramos cool. Com lookinhos repletos de tropicalismo, jardineiras e oxfords de plástico, a bela é perita nas produções dos anos 90. Olha só:

Combo clássico que funciona: t-shirt, calça jeans e oxford.

Para os dias de calor, nada como um shorts tropical sobre o body preto básico.

Amamos a jardineira jeans curta, ainda mais quando combinada com a turtleneck bege. 

FOLLOW US ON instagram


Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso