STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Brazilian Girl Style: Cris Paladino

por Lara Lincoln

Foi amor à primeira vista - ou ao primeiro clique. Podemos definir assim o sentimento ao conhecer Cris Paladino, ou para os íntimos, Prettamesmo. Modelo e dona de uma singularidade surreal, a Cris é referência de estilo para quem ama um bom street style descolado. A musa é dona de um closet neutro: preto e branco não podem faltar em suas produções. Porém, a graça dos outfits fica por conta de peças cool com direito à transparência, cropped top, lingerie aparente e muitos acessórios. Ela não abre mão dos clássicos: "óculos escuros, calça jeans e blusas básicas seriam peças que eu usaria para sempre", contou. 

Mas o nosso girl crush pela Cris ficou ainda maior quando nos deparamos com a bela correndo entre um backstage e outro durante a semana de moda de São Paulo. Em uma das nossas entrevistas com as modelos que estavam por lá, perguntamos para ela: "Como você se prepara para as fashion weeks?" a resposta foi imediata: "Eu só não como hambúrguer!". Não é a toa que essa seria a comida que a Pretta comeria pelo resto da vida. 

Não poderíamos deixar de comentar o estilo despojado da Cris. Ela consegue ser ousada, glamurosa e, ao mesmo tempo, superfun, sabe? Daquelas que conseguem transformar as combinações mais básicas sem cair no óbvio. Enfim, as fotos falam por si só. Segue por aqui para conhecer mais sobre essa gata: 

Looks de inverno ou calor? A Cris não deixa dúvidas: "Outono e inverno, com toda certeza. Acho chic demais!"

Vale substituir a turtleneck básica por uma mais fashion em transparência e deixar a lingerie aparente. 

Óculos escuros, t-shirts básicas e calças jeans seriam três peças que a gata usaria pelo resto da vida. Bem descomplicado, certo? 

A Cris é referência certeira para looks glam de cair na noite! 

prettamesmo - looks - cris - paladino - insta

A Pretta deu a dica: "A velha história do pretinho básico é um truque de estilo que não abro mão."

Dois acessórios protagonistas nos outfits: boinas + maxi argolas. 

Coordenar o cropped top com a calça de cintura bem alta é infalível para valorizar o shape

Mesmo estando acostumadas a tantos desfiles, a Cris revelou que bate o nervosismo antes de entrar na passarela: "quando isso não acontecer, algo estará muuuito errado!"

O vestido que tinha tudo para deixar o look girlie ganha um twist com os acessórios certos. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso