fechar Fechar aviso

Brazilian Girl Style: Daniela Laender

por The Look Stealers

25 anos, brasuca e dona de um estilo para lá de despojado. Prazer, Daniela Laender! Essa gata é a protagonista do Brazilian Girl Style de hoje e precisamos confessar: nos apaixonamos pelos looks descomplicados da Dani. Ela é expert em unir peças que todas nós temos no armário e criar composições nada óbvias com detalhes fashion como um kimono aqui, um truque de estilo ali e, claro, acessórios com mood vintage.

A musa que compartilha cliques diretamente da cidade maravilhosa nos prova que o clima tropical do Brasil pede por outfits confortáveis com direito a comprimento mini, cropped top, flats e muito beachwear no street style - a Dani nos contou que se tivesse que escolher apenas três peças para usar pelo resto da vida, o biquíni, definitivamente, seria uma delas. Para a bela, a inspiração para compor os seus looks vem de forma totalmente orgânica. "Eu insiro moda na minha vida da maneira mais natural e espontânea possível. Não sou de ficar estudando muito sobre tendências, é uma coisa visual e ligada ao meu estilo. Se eu vejo, gosto e quero usar, faço isso de maneira fluída e descompromissada", revelou. 

Além disso, a Dani é apaixonada por um bom achado vintage - mais uma para o time! "Eu amo brechós, quando era mais nova comprava quase tudo neles ou pegava coisas da minha avó." Não é a toa que os looks da gata têm esse toque retrô que amamos. Quer saber mais sobre o estilo dessa brasileira? Então segue por aqui: 

As três peças essenciais para a Dani? Jeans, tênis casual e biquíni. O beachwear da gata fica bem mais interessante com mochilas, flats e óculos cool. 

A gata define o seu estilo em uma palavra: conforto! Para a Dani, looks descomplicados são favoritos, assim como um bom jeans de cintura alta. 

O look fica bem mais interessante com cropped tops e acessórios descolex, certo? 

No quesito beauté, os batons neutros são indispensáveis. "Uso mais boca nude, mas também acho lindíssimo batom vermelho para dar uma impactada de vez em quando", contou. 

O maximalismo também tem vez nos looks da gata. Que tal combinar a t-shirt com a calça pantalona larguinha e finalizar com um bom par de tênis? 

Truque de estilo dos bons: deixar a meia aparente para arrasar no mood sporty. 

Quem aí também reparou que a Dani é fã de mochilas? A peça está presente em diversas composições da musa. 

Brazilian Girl Style: Daniela Laender

Peças com recorte mais alto - alô, alô mom jeans! - são protagonistas das produções da Dani. "Calça de cintura alta com blusa para dentro sempre cai bem! Acho que dá um toque vintage que eu amo muito", deu o truque.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar