STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Brazilian Girl Style: Frida Becker

por Marcela Zanetti

Brasil, L.A. e NY. Esses foram os locais por onde a it-girl Frida Becker já passou pelo menos uma parcela de sua vida como fashionista. E foi entre uma viagem ou outra que conheceu seu marido, Ambrose Eng, fotógrafo e filmmaker baseado em NY (nem precisamos dizer que é ele quem faz os cliques musos da bela, né?). Mas vamos te contar, se pudesse escolher entre um desses locais e o Brasil, Frida ficaria em dúvida "acho difícil comparar, não tenho um preferido. Ambos têm pontos muito positivos e negativos pra mim", explica.

Mas quais são esses pontos? A gata conta para nós também: "Amo muito morar em Nova Iorque, é uma cidade cheia de novidade o tempo todo: muita arte, gente inspirada e trabalhadora. Mas Brasil é Brasil, é meu país...Sofro muito com a saudade da minha família, amigos, minha casa, meus bichinhos. Sem contar que brasileiros têm um coração muito bom, uma energia muito boa. A galera em Nova Iorque é muito fria (sempre tem exceções, claro), mas parece muito mais difícil se conectar com alguém num nível mais profundo por aqui", conclui.

Mas não é isso que a faz deixar de respirar moda não, viu? A importância da moda só tem crescido em suas vidas nos últimos anos. "Sempre gostei muito de brincar com o jeito de me vestir, de me expressar pelas roupas que eu usava, mas nunca imaginei que essa minha paixão tomaria determinada proporção na minha rotina. Moda é 90% da minha vida no momento e, não vou negar, me divirto muito trabalhando na área!".  

E dá para perceber, né? A musa que diz ter um estilo que mescla peças antigas baratex de brechó com peças bem novas e modernas, ama um bom óculos e não saberia jamais escolher apenas um look para passar o resto da vida - "Isso seria uma tortura para uma pessoa como eu que enjoa de tudo muito rapidamente haha. Mas no caso eu provavelmente escolheria um look mais básico, uma calça preta jeans larguinha de cintura alta, camiseta branca e uma bota maneira preta", conta entre risos. 

Gostou de conhecer a gata? Então vem ver nossos lookinhos favoritos dela:

Amamos o blazer em tons terrosos coordenado com a calça de listras!

E que tal a camisa de vinil sobre o vestido de oncinha? Look Statement no ato.

A calça pantalona, tee branca e acessórios vintage para arrematar criam um look que parece trabalhoso, mas pode ser super fácil de compor.

E que tal o vestido branco e fluido combinado com o chapéu de aba reta? Perfeito para o weekend look! 

O bralette rosa millennial se contrapõe perfeitamente ao terno preto oversized e robusto.

Styling tip certeiro: combine a cor da calça com a do acessório - pode ser uma boina, a bolsa, brincos e por aí vai...

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar