STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Brazilian Girl Style: Luciane Sakon

por Marcela Zanetti

O estilo minimalista tem sido grande pauta nas conversas das musas do street style gringo e nacional. E se você também é fã do mood, precisa conhecer Luciane Sakon. A bela é super fã do movimento e não deixa de mostrar isso em seus visuais que sempre constituem de peças básicas com um twist. A própria Luciane diz que se pudesse descrever seu estilo em uma frase ou palavra, essa seria básica. "Se existe um truque de estilo que não abro mão, esse é o de usar a mesma peça em diferentes looks", conta a musa.

E ela vive tanto o lifestyle minimal que até criou uma label com a proposta: "Tenho uma marca chamada Haye e dedico a maior parte do meu tempo nela", conta. A label que conta com uma pegada super minimalista surgiu da formação de Luciane :"Aprendi a costurar desde cedo e sou formada em design de moda. Há um tempo comecei a produzir as peças que queria fazer pra mim e tive a ideia de vendê-las no meu instagram. E assim surgiu a Haye", nos explicou a estilista.

Em sua cartela de inspirações fashionistas, estão Lucy Williams e Yan Yan Chan. Não dá pra ficar mais descolex do que isso, né? Assim, nada mais justo do que selecionar nossos looks favoritos dela e os destrinchar aqui, olha só:

Não dá para errar com um bom casaco de pele fake, certo?

E que tal a blusa transparente sob a jaqueta jeans? Styling tip que amamos.

Adoramos o trench-coat caramelo combinado ao shorts jeans e regatinha básica.

Gosta de um look sóbrio e tem medo de apostar em propostas muito diferentes? Comece por uma jaqueta que tenha estampas dos mesmos tons ou que adicione apenas uma cor.

A parka preta deixa o look all black muito mais interessante.

Que tal o slip dress branco coordenado com a jaqueta de couro e tênis basiquinho?

Nada como um bom cinto para dar um up no visual de t-shirt e saia jeans, né?

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar