Brazilian Girl Style: Thays Vita

por Marcela Zanetti

Sempre buscamos achar diversas inspirações para se vestir rotineiramente de maneira super estilosa, né? Entretanto, às vezes acabamos por cair no mesmo tipo de feed, recheado com it-girls gringas, que não deixam de ser musas, mas que raramente representam o estilo brasileiro ou se adequam ao clima que rola por aqui. Foi assim que criamos o Brazilian Girl Style: uma maneira de encontrar gatas super descoladas que saibam o que estão falando quando o assunto é estilo e que ainda morem aqui pelo hemisfério sul. 

E nessa edição, conheça Thays Vita. A modelo super cool sabe bem como escolher um visual básico com um twist e acredita muito no conceito de body positivity. "Eu só aprendi a amar meu corpo como ele é quando percebi que nenhum é igual ao outro, que cada um carrega uma história", conta.

E a bela continua: "tenho uma cicatriz no meio dos seios e muitas estrias devido à uma cirurgia cardíaca, e demorei anos para usar qualquer peça que fosse mais decotada. Hoje eu entendo que tudo faz parte de quem eu sou e mostro com orgulho" 

Em relação ao seu estilo ela já adianta que se pudesse defini-lo em uma palavra, esta seria básica, mas que a moda tem um gigante papel em sua vida: "É uma forma de expressar tudo o que você acredita, como você quer que o mundo te veja e como você quer se apresentar para alguém".

Nas produções, vemos muitas t-shirts rocker, saias super descolex e diferentonas e calças mom jeans que amamos. Vem com a gente conhecer um pouco mais sobre os looks super estilosos da Thays!

E para fazer um pouco diferente, fizemos perguntas que sejam tão cool quanto a musa, olha só:
Looks de frio ou calor?
Frio, porque eu amo usar moletom e não existe nada mais gostoso
Tênis ou salto?
Tênis!

Um truque de estilo que você não abre mão?
Ter peças básicas que combinem com qualquer coisa, fazer um coque bem bagunçadinho quando estou naquele bad hair day e sempre ter uma camiseta de banda (já salvou meu look várias vezes).

Se você tivesse que escolher apenas um look para usar sempre, qual seria?
Calça jeans e camiseta.

O que você faz logo que acorda?
Lavo o rosto, passo hidratante, protetor solar e vitamina c para os olhos (não consigo sair de casa sem fazer minha rotina de pele).

Qual a fantasia perfeita para esse carnaval?
Confesso que eu não sou a pessoa que é fã de carnaval, eu gosto mesmo de ficar em casa vendo Netflix. Mas eu fui de Velma na última festa a fantasia, conta?

Se você fosse uma revista, qual seria? 
i-D, gosto das matérias e das fotos.

Uma comida que você não conseguiria viver sem:
Macarrão.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar