STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Brazilian Girl Style: Victoria Yamagata

por Gabriela Bonomi
Quando pensamos em fashion girls cariocas é impossível não se lembrar de Victoria Yamagata, de 22 anos. Vic - como é chamada por todos - é dona de um feed no Instagram super clean e bem pensado. Se você passear por suas fotos, vai encontrar vários cliques de obras de arte em museus como Moma e Centre Pompidou. A bela é apaixonada por arte e a vê como conexão, paixão e momento. Os modernistas Matisse e David Hockney são dois artistas que mexem com ela de forma inexplicável. Já a moda, sempre foi importante em sua vida. Desde criança, o mundo fashion ajuda Vic a entender quem é. Ela conta que não gostava das coisas iguais que todos usavam - não se encontrava nesse meio. Para fugir de uma crise de identidade, a carioca começou a experimentar estilos, momentos e vivências que a fizesse sentir única e confortável consigo mesma - a melhor estratégia para se descobrir e encontrar sua personalidade. Não é para tanto que Vic acredita que estilo é o momento em que a pessoa e a roupa viram um só - poesia pura.
Victoria Yamagata - moodboard - estilo french - meia estação - rio de janeiro

 Fã de looks de meia-estação, as três peças que a it girl escolheria para usar todos os dias seriam calça jeans, camisa branca (com as pontas amarradas) e mule com salto. Praticidade! Falando nisso, sua rotina de beleza também segue a linha "menos é mais": Vic lava o rosto todos os dias pela manhã e noite e não dispensa um bom BB Cream (para deixar a pele bem natural), corretivo (quando surge alguma espinha ou olheira), gel de sobrancelha (para dar um up no olhar), blush (ar de saúde, né?), iluminador e batom - ela é viciada nos tons de vermelho e cor de boca.

Aspirante à parisiense, Vic é apaixonada pela capital francesa. Super influenciada pelo lifestyle das mulheres que vivem lá, ela carrega um je ne sais quoi que amamos e adoramos acompanhar em seus stories no Instagram e em seu canal no Youtube - onde consegue se expressar livremente e se sentir mais próxima das pessoas virtualmente. Vic é despojada, cheia de conteúdo, tem um olhar estético muito sensível e valoriza o design em tudo o que vê. Bem, se fosse para traduzi-la em uma revista, ela então seria a NYLON - que é exatamente como ela. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar