STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Comfy and Cool: sapatos de réveillon

por Andressa Almeida

Pode confessar, você já está pensando no look de réveillon, certo? É uma das produções mais importantes do fim de ano, ao lado do visu do natal, e sempre nos causa aquela ansiedade. O branco, cor tradicional para a virada aqui em terras brasileiras, é quase sempre a escolha das fashionistas para a produção, e os vestidos, peças únicas, soltas e frescas são algumas das nossas apostas mais corriqueiras. Mas tem um detalhe importante que só que às vezes deixamos de lado: e nos pés?

Os sapatos do réveillon são um dos itens mais importantes do look da virada, afinal se for desconfortável destrói a festa. Por isso temos que dar atenção redobrada aos pares da noite do dia 31 de dezembro, e usar e abusar do conforto, mas sem deixar o estilo de lado, claro.  

Alguns detalhes que se destacam e saem da mesmice são os modelos block heels, flatforms, rasteiras e mules. Quer conferir a lista completa? Continue por aqui:

Street style look com listras.

Rasteiras: conforto à vista! Aposte em modelos com pedrarias, amarrações ou em tons metálicos. Esses elementos deixam o sapato mais rico.

Street style look block heels.
Foto: Anabelle Fleur

Block heels: pode ir de salto sim, mas, pra garantir o conforto, prefira os saltos blocados.

Street style look com mule.

Mules: outro modelo que está no top 5 de queridinhos. As mules, além de bem descoladas, também ganham pontos no quesito alongador da silhueta.

Street style look Thaila Ayala
Foto: Thaila Ayala

Flatforms: modelo polêmico, mas estiloso que só, é ótimo pra encarar festas nas alturas com conforto, já que tem a plataforma reta.

Street style look com sapatilha.

Sapatilhas: assim como as mules, elas também têm aquele efeito alongador. Os modelos em nude e bege aumentam ainda mais a ilusão de ótica.

Street style look com anabela.

Anabelas: melhor opção pra quem vai passar a virada na praia. Os modelos com salto de corda são a cara do verão!

Street style look com vestido branco.

Salto médio e grosso: não quer abrir mão do salto? Tudo bem, é só investir nos modelos mais grossos, que garantem estabilidade.

Mary Seng look
Foto: Mary Seng

Slide: se o seu look for mais despojado, as slides são ótima pedida pra garantir a pegada cool em segundos.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar