STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Como apostar nas cores em 2019

por The Look Stealers

Neutros como preto, branco e tons de bege sempre são uma carta na manga para se ter no guarda-roupa - indispensáveis, diríamos. Mas de vez enquando, até a mais minimalista das fashion girls adiciona uma corzinha mais alegre ao look, então porquê você não?

Seja em um ponto de cor que vai ser o foco da produção ou em um look monocromático que vai virar cabeças por onde você passar, às vezes o clima, a ocasião e até o seu humor pede por tons mais saturados. E para você começar o ano já se arriscando nas melhores tendências da vez e apostar em um look colorido que vai alegrar seu dia, damos cinco dicas de como incorporar cores em suas próximas produções. Vamos ver?

calca - ponto - cor - look - moda
Foto: Kelly Augustine (Reprodução/Instagram)

Deixe a peça ser um ponto de cor no look! Assim fica muito mais fácil de combinar e é até uma boa alternativa para quem tem medo de apostar em cores muito fortes. Com o restante da produção em uma cor neutra, é garantia de sucesso.

look - FREJA WEWER - rosa - vermelho - trend
Foto: Freja Wewer (Reprodução/Instagram)

Invista em um duo de cores que seja à prova de erros. O combo pink + vermelho é um desses - as cores sempre ficam bem juntas, independentemente das tonalidades ou peças que você decide combinar.

nathalie - billio - moda - look - terninho
Foto: Nathalie Billio (Reprodução/Instagram)

Vá de terninho! Os conjuntos de alfaiataria estão super em alta e quando eles foram feitos para serem usados juntos, a chance de o look dar errado é praticamente zero. Sem contar que o resultado é ultra elegante e as cores quebram a sobriedade da alfaiataria, o que é perfeito para a estação.

gigi  - hadid - coral - look - street style
Foto: Gigi Hadid (Reprodução/Instagram)

Aposte na cor do ano, o coral! O tom que fica entre o vermelho, laranja e rosa é alegre e uma boa para quem não quer correr o risco de escolher uma cor difícil. Se estiver se sentindo ousada, faça como Gigi Hadid e vá de monocromático!

Manuela Bordasch  - vestido-amarelo - amarelo - verão - street-style
Foto: Manuela Bordasch (Reprodução/Instagram)

Siga apostando no amarelo! A cor foi um big hit de 2018, mas não promete ir a lugar algum neste ano. Em estampas discretas, como o vestido vichy da Manu, ou em peças super vibrantes, a cor é democrática e ilumina o look no ato.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar