Como Fazer A Make De Red Carpet Em Casa

por Lara Lincoln

Se no dia a dia usamos apenas os necessários de beleza, na hora da maquiagem poderosa não dá para economizar. Todos os cantinhos do nosso rosto são valorizados com direito a iluminador, bronzer, blush e tem espaço até para glitter, sombras vibrantes e pigmentos. Mas se você acha que a maquiagem nível red carpet é assunto para experts de beleza, está enganada! É possível fazer a produção completa em casa com alguns truques simples. 

O importante é ter paciência para seguir todos os passos da beauté, desde o preparo correto da pele com hidratantes e primers à finalização com pós translúcidos e cílios postiços. Outro segredo é escolher produtos com boa fixação, afinal, a ideia é ficar com a make impecável por bastante tempo. Para ajudar na missão, a Beleza Na Web, e-commerce e portal de conteúdo de beleza, convidou o makeup artist, André Veloso, para ensinar um passo a passo completo e muito glamuroso digno de red carpet. Corre para assistir: 

O cuidado com a pele é uma das prioridades para garantir a make completa. Aplique um bom primer ou hidratante antes de começar e escolha uma base de cobertura mais alta, que pode ser matte ou acetinada, dependendo do seu tipo de pele. 

Todos os produtos usados na maquiagem estão aqui: 

Separamos outras inspirações para roubar das makes de red carpet, aqui: 

Emily Ratajkowski
Foto: Emily Ratajkowski

Tons vibrantes e pigmentos são mais do que bem vindos. A musa Emily Ratajkowski arrasou com o esfumado azul e pele bronzeada. 

Bella Hadid
Foto: Bella Hadid

O iluminador é um protagonista e garante o glow glamuroso da pele de red carpet. 

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

Que tal o resultado monocromático da pele + esfumado + batom da Gigi? A pele fresh e tons neutros são apostas certeiras. 

Rosie Huntington Whiteley
Foto: Rosie Huntington Whiteley

O batom nude é sempre uma boa pedida. O resultado é discreto e fica ainda mais chic com o delineado. 

Hailey Baldwin
Foto: Hailey Baldwin

Boca tudo e olho nada? Sempre funciona! Aposte no batom poderoso e finalize a make com várias camadas de máscara. 

jOURDAN
Foto: Jourdan Dunn

O smokey eye poderoso é a escolha certa para quem ama o clássico glam. Esfume a sombra por toda a pálpebra com tons neutros e equilibre a make com o batom nude. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar