Snapchat

Como organizar o feed do instagram

por Manuela Bordasch

É apaixonada por internet, não larga o celular por nada nesse mundo, atualiza todas as redes a cada 5 minutos e ama tirar fotos? Então certeza que você é viciada no Instagram! O aplicativo que tem as fotos como maior foco é o queridinho da turma da moda também, afinal não tem nada que transmita mais o visual do que fotos. 

Aí que a onda do momento é ter um feed organizado. Ou seja, fotos harmônicas, cores que conversem e respiros de vez em quando. Pra te ajudar a entender como isso pode ser feito no seu perfil, convocamos as irmãs Alcântara, que arrasam no tema, pra explicar como elas organizam o feed do Tudo Orna, o blog delas.

No canal delas no Youtube (que se chama, claro, Tudo Orna), elas fizeram um vídeo passando todos os segredos que usam e várias dicas de como deixar a sua rede social muito mais rica e interessante. O vídeo você assiste agora mesmo:

Demais, né? Aqui as dicas que as meninas falam no vídeo:

1. Foto de respiro: são fotos com poucas informações que vão dar uma aliviada com outras fotos com mais conteúdo.

2. Cores harmônicas: deixar as cores do grid sempre umas próximas das outras para evitar poluição visual.

3. Sequência de fotos: sempre ter cuidado com as fotos que estão já estão postadas para "casar" com a que vem a seguir.

4. Identidade: procurar ter uma lógica na sequência de fotos. Usar sempre o mesmo filtro pode ser uma saída pra deixar seu Instagram com uma identidade sua.

5. TO Grid: app (das irmãs) que vai te ajudar a organizar melhor suas fotos e ainda criar montagens que vão dar aquele up no seu feed.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar