Como reaproveitar o look da virada

por Catharina Dieterich

Investiu horrores naquele look lindo para as festas de fim de ano e não sabe nem quando nem onde usa-lo novamente? Simples: saia fora da caixinha e aprenda a misturar peças elaboradas com outras nem tanto. Assim você vai criar um hi-lo de babar e super aproveitar todas as peças do seu armário. Pode apostar, depois que você aprender isso, o céu é o limite!

Tem uma peça muito poderosa? Combine-a com uma básica e até podrinha, tipo aquela camiseta surrada ou o bom e velho jeans, eles são uma dupla e tanto para os brilhos e paetês. Misture tudo que não seja óbvio e você estará prontíssima pra arrasar e mostrar que você entende das coisas.

Comprou um vestido escandaloso? Vale pra ele também. Amarre uma camisa na cintura, é o truque de mestre pra quebrar o clima festivo dele. Pra te ajudar na missão, vamos mostrar alguns exemplos de looks com hilos super poderosos, que vão te ensinar a reaproveitar já o look da virada. Olha:

Street style look com vestido e camiseta.

Tendência mais vista na última temporada, o vestido sobre a roupa de dia a dia é sucesso absoluto e, de quebra, ainda ajuda a gente a reaproveitar aquele vestido de festa difícil de usar, né?

Street style look Vanessa Hudgens
Foto: Vanessa Hudgens

O vestido rendado e recortado com carinha de praia pode ser o melhor amigo de acessórios mais pesados e com cara street como a bandana, a mochila e o converse, tudo junto e misturado mesmo.

Helena Bordon mistura paetês e jeans
Foto: Helena Bordon
Karlie Kloss faz hi-lo sexy com blusa de renda e saia lápis
Foto: Karlie Kloss

O sexy da renda não fica nada óbvio com a saia lápis.

T-shirt com calça metalizada
Foto: Viviana Volpicella

Dourado + dourado? Pode sim! O papel de balanceador do look fica com a t-shirt branca, que deixa tudo mais cool e despojado.

A blusa de paetês parece ser o par perfeito do jeans com o salto plataforma, que deixa o look mais despojado.

Chiara Ferragni usa t-shirt de banda com saia de paetês e tênis
Foto: Chiara Ferragni

Hi-lo dos bons: a saia de paetês super festa pode ser usada com t-shirt de banda e tênis.

Street style look com vestido vermelho de renda.

O vestido de renda de capotar de lindo? Misture com óculos de sol e mules sem salto fazendo um estilo despojado com cara de "dia seguinte".

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso