STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Como Ser Cool 24 Horas Por Dia

por The Look Stealers

E antes que você pense que isso é apenas uma maneira literal de dar alguma dica de estilo ou apontar uma nova tendência, nós adiantamos: é possível, sim, ser cool dos primeiros momentos da manhã ao último minuto antes de dormir. Escolhas estratégicas que vão desde ter uma peça chave para te acompanhar ao longo do dia ou substituir alguns clássicos por versões repaginadas podem fazer toda a diferença no seu estilo. 

Claro que existem dias nos quais assumimos a preguiça fashion, porém, em outros momentos, não existe nada melhor do que se sentir inspirada no street style e arrasar com composições poderosas. Ah, e ser cool vai muito além de escolher peças que coordenem com o seu estilo, mas também reservar alguns minutinhos para ler um bom livro e ter uma rotina de skincare descomplicada. Aproveitamos o tema para te entregar nove dicas para ser mais cool no dia a dia. Vem por aqui: 

manha - cool - 24h - dia - looks
it-girl - macacão-lingerie-aparente-street - lingerie aparente - verão - street style
Foto: Reprodução

1. Comece o dia escolhendo a lingerie que irá te acompanhar ao longo do dia. Dica: deixe-a à mostra. Rendas, modelagens diferentex e peças com pegada vintage são ótimas opções. 

Shay Mitchell/Reprodução - maquiagem-batom-vermelho-toalha-oculos-vermelho - batom vermelho - verão - street style
Foto: Shay Mitchell/Reprodução

2. Coloque acessórios poderosos para jogo: e isso vale para óculos descolados, maxi brincos, mix de colares e outros detalhes que compõem qualquer look.

Yara Shahidi - delineador-amarelo-maquiagem - delineador-colorido - verão - estúdio
Foto: Yara Shahidi/Reprodução

3. Deixe de lado alguns clássicos para apostar em uma make cool. Uma boa ideia é substituir o delineado preto por uma versão colorida que dá um twist ao beauty look. 

tarde - looks - 24h - dia - trend
Elsa Hosk/Reprodução - vestido-jaqueta-jeans-salto-bloco - jaqueta jeans - verão - street style
Foto: Elsa Hosk/Reprodução

4. Escolha uma jaqueta jeans (clássica e versátil) para arrasar no hi-lo e ainda dar um toque descolex ao outfit se a temperatura cair.

Uzy Nwachukwu/Reprodução - camisa-calca-listra-conjunto-converse - all star vermelho - meia estação - street style
Foto: Uzy Nwachukwu/Reprodução

5. Deixar um tênis clássico no carro ou em algum cantinho do escritório salva o desconforto do salto e ainda dá um up ao look quando necessário. Vale optar por modelos que também marcam presença na academia, assim, você ainda se incentiva ao exercício. 

it-girl - scrunchie-cabelo-acessorio - scrunchie - verão - street style
Foto: Reprodução

6. Substitua os elásticos tradicionais por scrunchies para burlar o bad hair day. Eles deixam qualquer look com uma pegada mais french e fun. 

noite - looks - 24h - dia - looks
Shay Mitchell/Reprodução - moletom-bota-over-the-knee-street-style - bota over the knee - meia estação - street style
Foto: Shay Mitchell/Reprodução

7. Transforme a peça do street em uma versão glam para o happy hour. Acima, o maxi moletom fica sexy que só com botas over the knee. 

it girl livro - pijama-livro-it-girl - livro - meia estação - quarto
Foto: Reprodução

8. Leia um título inspirador do universo feminino antes de dormir. Além de ajudar a desligar a mente, você poderá imergir em um universo cultural cheio de referências girl power. 

it-girl - pijama-look - pijama - inverno - quarto
Foto: Reprodução

9. O seu pijama também pode ser fashionista e usado no street. Escolha peças que se adaptam com facilidade aos looks urbanos como tricots, turtlenecks e até camisolas que são, nada mais, nada menos, do que slip dresses. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar