Snapchat

Como ser sexy em 5 passos

por Andressa Almeida

Está certo que, cada vez mais, nós mulheres lutamos pelo conforto e pela liberdade na hora de escolher o look. Ou seja, não queremos seguir regras, e sim ser sexy e feminina a hora que bem entendermos, correto?

Mas é claro que há sempre aquele momento em que estamos afim de subirmos no salto, valorizarmos as curvas e nos sentirmos mais sensuais. Pra isso, viemos te dar uma forcinha e mostrar como ser sexy em 5 passos fáceis, estilosos e muito descolados.

Não, você não precisa estar em um tubinho preto curto e super justo, ok? Os truques de styling estão sempre ao nosso lado e não deixam o look cair no óbvio. E com eles dá pra ser super sensual até com jeans e jaquetas oversized - sim, sim, sim! A dica de mestre é investir em uma sensualidade mais velada, com uma lingerie aparente aqui, uma transparência delicada ali. Calma, não vamos entregar todo ouro de uma vez sem te dar uma boa dose de inspirações, claro.

Com a ajuda da nova coleção da Intimissimi, marca que é nossa queridinha, fica ainda mais fácil, porque uma boa lingerie já é meio caminho andado para ser sexy na medida certa. Então vem com a gente que as dicas começam em 3,2,1...

slip dress intimissimi

Slip dress: os amados vestidinhos com cara de baby doll garantem ares sensuais em um instante. Ah, e eles também têm passe livre no inverno, viu? A dica é usar uma maxi sobreposição com trench coat ou casacos super longos e estruturados.

pijama intimissimi

Roupa com cara de pijama: não vale torcer o nariz, já provamos mais de uma vez que a tendência é quente. Além disso, os tecidos mais soltinhos e leves garantem a sensação de conforto e mostram um lado mais feminino e, claro, sensual.

body intimissimi

Body: os modelos rendados são tiro e queda e super bem-vindos para produções da noite. Com jaquetas e jeans, o body fica mais cool e despojado, sem deixar de segurar o lado sexy do look.

renda intimissimi

Renda: o tecido por si só já é sensual e remete às camisolas mais delicadas. Além disso, suas transparências criam o jogo de mostra/esconde que deixa a produção muito mais interessante.

intimissimi lingerie aparente

Lingerie à mostra: que os sutiãs e tops à mostra deixam o look mais sexy não é segredo, certo? Invista também em calcinhas de fora em produções mais ousadas.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso