Snapchat

Como ser sexy sem salto na balada

por Thais Cézare

Ok, nós sabemos o poder que um belo par de salto tem e como ele consegue deixar praticamente toda e qualquer produção, por mais básica que seja, mais bacana e arrumada. No entanto, sabemos também que muitas mulheres sofrem muito para se manterem nas alturas e outras tantas nem sequer gostam desse modelo de sapato. E o maior dilema é: pode usar flats na balada? E ainda mais, dá pra ser sexy sem salto?

Nós já adiantamos que sim! Dá pra ser sexy e super estilosa sem salto na balada, e a ideia-chave é procurar enriquecer o look de outras maneiras, como com tecidos mais finos, tipo o couro, ou apostando em uma modelagem ou combinação diferente o suficiente para segurar o look sozinha. Você confere essas e outras ideias de como arrasar no outfit da night sem grandes sacríficios agora:

Karlie Kloss
Foto: Karlie Kloss

O paetê é um dos materiais super ricos que fazem qualquer look parecer mais elaborado e a sapatilha de bico fino dá a impressão de pernas mais longas!

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

O duo mom jeans + top cropped é suficientemente sexy sozinho, e o sapato mais bacana de combinar com o look é o mocassim, pra balancear a produção e deixar o sexy menos óbvio.

macaquinho renda

A renda cumpre muito bem o nosso querido jogo de mostra-esconde, vale sempre apostar nesse tecido, combinado? O comprimento do vestido já é sensual o bastante, podendo ser combinado de forma ultra cool com tênis.

Eva Chen
Foto: Eva Chen

Equilibre míni comprimentos com shapes maxi, como no caso da saia e da blusa do look acima, respectivamente. Nos pés, o sapato flat só deixa tudo ainda mais cool! 

saia couro

Saia de couro + top cropped já são ultra sexy, mas perceba como a bomber jacket e os sneakers deram um toque descolado ao look. O jogo de contrastes cria um visual que funciona bem e que nós amamos! 

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

Outro look com o duo mais certeiro ever: cintura alta + crop top. Dessa vez, o poder do cropped foi potencializado graças a modelagem do decote, ombro a ombro, sexy que só! 

flaform

Aposte em peças com detalhes que fazem a diferença, como a manga bordada, no caso acima. Elas enriquecem o look sem que você faça nenhum esforço por isso!

Suki Waterhouse
Foto: Suki Waterhouse

Produções de pegada boho quase nunca combinam com saltão, mas muitas vezes combinam com aquela festa mais tranquila e descolada. Por isso, perca o medo de arrematar esse tipo de look com tênis ou botinhas, fica incrível, nós garantimos! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso