STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Como Usar Calça de Alfaiataria do Trabalho à Balada

por Catharina Dieterich

É fato: a calça de alfaiataria é, de longe, uma das peças mais queridas pelas fashionistas. O motivo? Seu corte perfeito, o tecido gostoso de usar e a modelagem confortável. Antes, usada somente por homens e mulheres executivas em ambientes super corporativos, a calça de alfaiataria domina o street style e também ambientes nada formais. Bem, deu para perceber que ela é super versátil, não é mesmo? Por isso, resolvemos mostrar para vocês alguns modelos que a Saloon 33 tem em nosso shop - e como usar a peça tanto no trabalho como na balada para provar que sim, é indispensável no seu closet. Olhem só:

roupa - trabalho - balada - fds - como usar

A nossa editora de moda, Catharina Dieterich, mostra como a peça muda de mood apenas com o top e acessórios certos: transparência, sapato e, claro, atitude. 

look - trabalho - balada - fds - como usar

No trabalho, aposte na peça sem muito styling, para não ficar muito chamativo. Deixe essa técnica para a balada, onde você pode dobrar a barra e amarrar uma camisa do mesmo tom na cintura. 

look - trabalho - balada - fds - como usar

A calça de alfaiataria em rosa bebê está super em alta e é perfeita para dar um respiro das cores básicas e neutras. No trabalho, opte por usar um conjunto da mesma cor, com uma camisa branca por baixo. Já para a balada, aposte em uma turtleneck, uma jaqueta descolada e sneaker branco. 

trabalho - balada - fds - look - como usar

Sim a calça de alfaiataria preta caminha super bem no trabalho com uma jaqueta de couro. Para não ficar rocker, coloque uma botinha preta de salto e acessórios mais delicados. Já para a balada, use e abuse de detalhes chamativos e divertidos! 

trabalho - balada - look - fds - como usar

Sim, looks monocromáticos de alfaiataria para o trabalho são ótimas apostas para sair da mesmice e caretice. Para a balada, a t-shirt vintage desconstrói a calça de alfaiataria ao lado de um tênis cool e com cara de detonadinho. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar