Snapchat

Como valorizar os seios grandes

por Karina Facci

Nós já aprendemos a valorizar os seios pequenos e disso ninguém mais tem dúvida, né? Mas é aí que a coisa pega: e pra quem tem os seios grandes, o que fazer? Quando temos menos volume de busto, não ficamos limitadas na hora de equilibrar as proporções. Já o contrário se torna um problema se não soubermos escolher os volumes que nos favoreçam. Mas isso não deve e nem pode ser uma limitação na hora de se vestir.

É só escolher as peças e os truques de styling certos. Quem tem muito peito sabe que é melhor evitar peças como o vestido-camiseta, porque o volume do seio cria a impressão de que tudo é grande dali pra baixo também. Mas isso não quer dizer que você deva eliminá-lo da sua vida, uma dica simples é capaz transformar o visual, como acinturá-lo. Eficiente e realça nossas curvas. Bom, né?

E claro que temos outros truques básicos, fáceis e valiosos pra facilitar sua vida na hora de montar o look do dia - seja ele de balada, de trabalho ou de passeio no parque. Nada mais feminino do que valorizar nosso corpo e não deixar que alguma região seja um problema na hora de se vestir. Aqui, você vai aprender as melhores dicas para valorizar os seios grandes, dá uma olhada:

Christine Centenera usa vestido estampado cinto sobre blazer preto estruturado
Foto: Christine Centenera

1. Vá de jaquetas estruturadas: quando você coloca volume nos ombros, a parte de baixo do tronco sai de evidência, podendo ser usado e abusado para os seios maiores.

Diane Kruger usa vestido envelope para valorizar os seios
Foto: Margot Robie

2. Se amarre com vestidos-envelope: eles deixam o colo em evidência e valorizam os seios. Isso vale para coletes em forma de envelope e blusas também!

Kate Upton investe em camisa off white com calça pantalona e mocassim
Foto: Kate Upton

3. Abuse das camisas de tecidos finos: diferentes do tecidos mais durinhos, a peça vai delinear seu corpo, ou seja, mostrar suas curvas da melhor maneira - sem correr o perigo de aumentar a silhueta.

Kim Kardashian usa choker preta para valorizar o colo
Foto: Kim Kardashian

4. Valorize o colo com acessórios curtos: dDeixar o colo em evidência e à mostra, com acessórios próximos ao pescoço dão a impressão de um colo alongado, sem volume. Os pendentes longos ficam de fora, ok?

Kate Upton usa vestido preto com decote v para valorizar os seios
Foto: Kate Upton

5. Prefira decotes em V: eles são os seus melhores amigos, pode apostar. Esse tipo de decote alonga a região do pescoço e colo, deixando tudo mais afinado mas, ao mesmo tempo, valorizando os seios.

Kourtney Kardashian usa macacão preto acinturado
Foto: Kourtney Kardashian

6. Defina sua cintura: é a melhor forma de equilibrar o volume dos seios com o do quadril. Pode ser com mil opções de roupas que marquem a cintura por si só ou, então, com um cinto!

Lea Seydoux usa vestido monocromático laranja com sandália amarela
Foto: Lea Seydoux

7. Looks monocromáticos podem ser seus melhores amigos. Sabe aquela história de que preto disfarça? Não é só isso. Todas as roupas que têm a mesma cor disfarçam os volumes, então vale pra tudo, certo?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar