STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Coturno Everyday: Como Usei o Par a Semana Inteira de Formas Super Cool

por Julia Abud

Você já sabe que nós aqui do Steal The Look amamos produzir conteúdos bem ricos para reportar as tendências do momento, mostrar formas de usar as peças e inspirar nossas leitoras a se vestirem de maneira super fashion, cada uma com seu estilo próprio, já que todas nós temos estilos bem diferentes.

Pensando nisso, eu escolhi um item que tem super a ver com o meu mood - que é mais rocker e básico - para provar que ela funciona com todos os meus looks da semana, e pode funcionar com os seus também! 

Sem mais mistérios, meu par queridinho foi o item da vez: os coturnos. Eles são totalmente atemporais, duram a vida inteira, além de esquentar os pés e proteger nos dias de chuva. O modelo é parte essencial do meu guarda roupa e complementa meus looks, tanto de inverno, quanto da meia estação e até do verão quando o calor dá uma trégua. E como São Paulo nos proporciona todas as estações no mesmo dia, consegui usar o par de várias maneiras diferentes durante a semana - e amei todas! Quer ver como ficou? Vem por aqui:

Julia Abud - t-shirt-disco-pants-coturno - coturno - meia estação - street style
Foto: Julia Abud por Carol Carlovich

Meu look oficial das noites de sábado: t-shirt e disco pants. Ele fica super descolex com o coturno e de quebra ainda me livra dos saltos e me permite dançar a noite inteira!

Julia Abud - cropped-top-jeans-boyfriend-coturno - coturno - meia estação - street style
Foto: Julia Abud por Carol Carlovich

Calça boyfriend destroyed e cropped preto é o meu outfit urbano e descomplicado favorito. E claro, só fica completo com os coturnos.

Julia Abud - slipdress-oncinha-cargidã-coturno - coturno - inverno - street style
Foto: Julia Abud por Carol Carlovich

Já deu para notar que sempre tem pelo menos uma peça preta nos meus looks, não é? Mas isso não me impede de combiná-las com um slipdress de animal print e mesmo assim manter meu mood.

Julia Abud - macacão-preto-coturno - coturno - inverno - street style
Foto: Julia Abud por Carol Carlovich

Se tem uma coisa que eu gosto é praticidade, e macacões são os melhores aliados nessas horas. Uma peça só, super cool e também combina com meu par queridinho. O mais legal é que dá para usar um cinto preto e deixar o look all black ou colocar um cinto mais fun para contrastar. Amo!

Julia Abud - turtleneck-calça-alfaiataria-coturno - coturno - inverno - street style
Foto: Julia Abud por Carol Carlovich

Usar várias peças curingas em um look só também vale! A composição turtleneck preta + calça de alfaiataria + coturno é uma das que eu mais gosto.

Julia Abud - vestido-meia-calça-coturno - coturno - meia estação - street style
Foto: Julia Abud por Carol Carlovich

Eu sou apaixonada pelo estilo grunge anos 90 e gosto de dar sempre um toquinho desse mood aos meus looks. E para isso, o vestido, a meia calça (que pode até ser rasgada mesmo!) e o coturno são a melhor pedida.

Julia Abud - t-shirt-saia-coturno - coturno - meia estação - street style
Foto: Julia Abud por Carol Carlovich

T-shirts são minhas maiores apostas. Assim como amo usá-las com calça, elas também ficam lindas com saia (tudo preto, sempre rs), meia calça e, claro, coturno.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar