STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Desvendamos o Produto Baratex Favorito das Celebs: Como e Porque Usá-lo

por Lara Lincoln

Quando pensamos na rotina de beleza de nomes como Kardashian e outras celebs a conclusão é imediata: produtos caríssimos e inalcançáveis que nunca fariam parte do nosso skincare. Mas e se te contássemos que o cenário não é bem assim e que elas também são fãs de baratex nas prateleiras das farmácias? Em um post no seu site pessoal, Kim revelou que não fica sem o milagroso Bio-Oil, uma das melhores alternativas para cicatrizes e manchinhas de estrias: "ele deixa a minha pele iluminada e possui muitos benefícios", escreveu. "Se você tem alguma cicatriz ou estrias, e só massagear na área duas vezes ao dia. A fórmula é milagrosa!", contou a socialite

Além de Kim, Khloé aposta no óleo favorito das celebs. Ela explicou que, diferente da irmã, utiliza algumas gotinhas de Bio-Oil no rosto antes de dormir para que a "mágica aconteça". Já Kourtney utiliza o produto na área dos olhos para prevenir o envelhecimento. Nomes como Kelly Brook e Melanie Brown também já declararam seu amor pela fórmula incrível do Bio-Oil. Ah, e adiantamos: assim como elas, nós somos apaixonadas. Quer saber tudo o que ele promete e porque usá-lo? Te contamos abaixo: 

produto - bio - oil - pele - make

O Bio-Oil é o principal produto para cicatrizes e estrias do mundo. Além disso, ele pode ser usado para melhorar a pigmentação dos tons desiguais da pele, para prevenir os sinais de idade e combater a desidratação. Ele é formulado tanto para face, quanto para o corpo. 

aprova - kardashian - bio - oil - pele
formula - bio - oil - trend - pele

A fórmula do Bio-Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da composição, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos.

aplicacao - bio - oil - pele - make

O Bio-Oil deve ser massageado com movimentos circulares na cicatriz, duas vezes ao dia, durante um período mínimo de três meses. Em cicatrizes novas, Bio-Oil deve ser aplicado apenas quando a ferida estiver fechada e não deve ser usado na pele machucada. Dica: o produto também funciona para hidratação de áreas mais ressecadas como joelhos, cotovelos, calcanhares e até tatuagens. 

estudos - bio - oil - pele - beneficio

Segundo o Estudo de Cicatrizes, realizado em 2010, pelo Instituto proDERM, Bio-Oil é eficaz na melhoria da aparência de cicatrizes. Um resultado estatisticamente significativo após apenas duas semanas foi observado em 66% dos sujeitos. Depois de oito semanas, 92% dos entrevistados demonstraram melhoria com resultados quase três vezes maiores do que na segunda semana.

bio - oil - pele - make - usar

Lara Lincoln, editora de beleza na área, para te contar o meu veredito sobre o Bio-Oil. Já usei três vidrinhos menores do produto e sou completamente apaixonada por ele. Adoro como, mesmo sendo um óleo, ele não pesa na pele, é facilmente absorvido e realmente melhora manchinhas e desidratação. A nutrição na pele é sentida imediatamente - amo aplicar nas tatuagens e em pernas e braços onde tenho a pele ressecada. As despigmentações são melhoradas com a aplicação continua do Bio-Oil, mas apenas observei resultado ao longo de algumas semanas. Ah, mesmo tendo a pele do rosto mista, aplico um pouquinho do produto em cicatrizes de acne e, no dia seguinte, elas estão mais homogêneas. Vale o investimento e o teste!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar